Victoria
— Victoria Carver, obrigado pelas informações e mais ainda, obrigado por ter salvado um dos nossos, nunca haverá recompensas o suficiente para quem ajuda um NE. — Fury, um dos líderes da ONE diz, estampando um leve sorriso nos lábios.
Eu estava nervosa no início, depois que Blue me trouxe para que eu desse um relatório dos acontecimentos para ele, mas ele foi tão simpático e gentil que acabei não ficando tanto, claro que a fêmea espécie ter estado ao meu lado o tempo inteiro me ajudou muito nisso.
— De nada, eu agradeço também pela recepção e nunca fiz isso esperando uma recompensa, minha maior recompensa é ter encontrado a melhor pessoa do mundo para compartilhar a vida. — meus olhos brilham ao falar de Gross e meu coração se enche ainda mais de amor por ele — Eu gostaria de perguntar uma coisa...
Fury assente firme movendo a cabeça.
— Você tem direito a respostas. O que você quer saber?
— Você já tem alguma atualização sobre o estado de saúde dele?
— Ele está sob cuidados médicos, eles farão o que puderem, mas pode ter certeza que ele terá o melhor cuidado possível, agora que está em casa.
— Entendo... Eu também gostaria de pedir para ficar de acompanhante com ele, o tempo todo.
— Depois que soubermos sobre seu estado, você será avisada e poderá vê-lo, quanto a ficar como acompanhante dele, presumo que o médico irá dizer se pode ou não, mas ele conhecendo o histórico de quem tentou impedir companheiros de estarem perto, não irá negar isso.
— Médicos costumam voar nas paredes. — Blue coloca, sorrindo.
— Estou contente em ouvir isso. — sinto um pouco de alívio — E sobre o Maik, ele ainda vai pagar pelo que fez não vai? Digo, o Brute bateu nele e o deixou amarrado em uma árvore, mas tem a lei dos Novas Espécies, certo?
— Correto. A lei dos Nova Espécie é brutal. Brute me comunicou o que fez para deixar o humano imobilizado até que pudéssemos voltar e buscá-lo, ele não poderia vir com vocês no helicóptero. Mas pode ficar tranquila, filhos da puta que tentam contra nós, nunca conhecem a liberdade novamente.
— A ONE é realmente poderosa... — murmuro — Mas eu estou feliz em ouvir isso. Muito mesmo. Tem uma prisão aqui?
— Temos uma prisão, mas não é conhecida.
— É Homeland ou Reserva? — ele balança a cabeça.
— Não. É em outro local e não posso te dizer onde.
— Tudo bem. Eu entendo.
— Vá descansar, em breve terá notícias do Gross.
— Obrigada. — agradeço e me levanto para me retirar, Blue também o faz, no entanto Fury a chama.
— Blue, fique mais alguns minutos por favor, preciso falar em particular com você.
— Me espere lá fora, irei te levar para dar uma volta. — Blue diz e eu assinto firme.
Me retiro da sala com o pressentimento de que eles irão falar algo sobre mim e Gross, no entanto afasto esses pensamentos, nunca fui do tipo que tem mania de perseguição, afinal, eles poderiam falar qualquer coisa na minha frente, não acho que há algo a esconder.
Eu falei tudo que sabia, com todos os detalhes.
Me sento na recepção e aguardo alguns minutos, minha mente voa para Gross e eu não consigo pensar em outra coisa, apesar de estar otimista, estou preocupada e desesperadamente ansiosa para vê-lo, confesso também estar curiosa sobre o assunto que Fury tem para falar com Blue em particular.
Fico matutando, batendo o pé levemente no chão e roendo minhas cutículas até que Blue aparece.
— Podemos ir. — ela diz, tento ler sua expressão mas falho, não encontro nada que me dê uma resposta.
— Está tudo bem? — indago.
— Sim, é apenas um assunto que teremos de tratar com você e com o Gross quando ele melhorar. Mas não fique preocupada, se você realmente o ama e quer viver o resto de seus dias com ele, não é algo ruim, mas se pretende deixá-lo, teremos problemas com isso.
— Tenho ansiedade, irei ficar pensando nisso o tempo todo. Não pode me dar uma pista do que é?
O barulho da porta da recepção sendo aberta bruscamente e batendo na parede, nos interrompe, pulo de susto colocando a mão por cima do peito.
— Desculpe se te assustei, eu estou muito eufórico para dar essa notícia, eu adoro dar boas notícias. — encaro um macho Espécie, alto, grande, com cabelos claros e vestido com uma roupa branca.
— O que foi, Sky? — Blue pergunta para ele.
— Me mandaram buscar Victoria Carver, o Gross está destruindo o quarto do centro médico, clamando por sua companheira. — o espécie me encara — Victoria Carver é você?
Um enorme sorriso rapidamente se forma em meus lábios, meu coração acelera de felicidade e eu dou alguns pulinhos.
— Sim, sou eu. Rápido, leve-me para ele! — exclamo eufórica também.
— Agora. Pegue-a pela mão Blue, eu não toco em fêmeas acasaladas.
Blue me puxa pela mão e corremos juntas até um carro preto, aparentemente um jeep sem portas, que lembra também um carro de golf, que está estacionado na calçada do prédio do escritório do Fury. Ela me ajuda a subir, sobe ao meu lado e o Sky no banco do motorista. O caminho feito não demora muitos minutos e então descemos, correndo, meu coração martelando.
Mal noto os detalhes do centro médico quando entro, no entanto já no corredor, consigo ouvir um rosnado, alto e feroz.
— Eu quero a minha fêmea! Vocês deixaram o macho humano levá-la de mim! — é a voz de Gross.
Alegria e emoção me atingem.
— Se acalme, macho. Ninguém a levou de você. Já mandamos alguém para buscá-la e trazê-la para você.
— Victoria... — ele uiva, meu coração se despedaça com a dor que percebo em sua voz.
Eu corro o mais rápido possível, Blue solta minha mão quando chegamos no quarto em que ele está, imediatamente eu abro a porta e passo por ela, ignoro outras três figuras de pé no quarto, e avisto o meu amor contido em uma cama, acabo me esquecendo por um segundo de seu ferimento no peito quando me jogo contra o corpo dele.
— Gross. — fungo, deixando lágrimas de alívio e felicidade rolarem.
— Minha Victoria. — ele murmura — Minha. Você está aqui, você está comigo. — diz, quase ronronando, se acalmando de forma instantânea.
— Sim, eu estou aqui, Gross. Eu nunca vou sair do seu lado. — falo, olhando dentro de seus lindos olhos. Sinto falta de seus braços ao redor de mim e então olho para Sky, que permanece de pé na porta — Liberte os braços dele.
Ele o faz de imediato e eu ofego alto quando sinto seus braços me apertarem forte, como se tivesse com medo que eu fosse escapar a qualquer momento.
— Eu pensei que o macho humano tivesse conseguido levá-la de mim. Eu fiquei louco quando acordei e me lembrei do que aconteceu. Se eu perder você... Eu acho que morro, é uma dor tão grande, maior do que qualquer ferimento ou tortura. Você não é dele Victoria, você é minha, só minha.
Mais lágrimas rolam dos meus olhos, eu o amo tanto que meu peito dói, é um sentimento inexplicável.
— Eu estou aqui e sou sua, Gross. Só sua. E você é meu. Você é o meu tudo. — pego o rosto dele e dou um beijo em sua boca linda.
Olaaaaaa ❤️❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado do capítulo, eu particularmente amei ele ❤️❤️❤️❤️
Votem e comentem ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 - GROSS - Novas Espécies (Concluído)
RomanceVictoria Carver está tentando recomeçar sua vida em uma cabana na montanha após se livrar de um relacionamento abusivo. Tudo que ela quer e precisa é se manter longe de homens no geral e principalmente daqueles como Robert, seu ex. Tudo isso muda qu...