15

32.1K 2.7K 178
                                    

Gross

Continuo sentado por alguns segundos, profundamente chocado e confuso com sua percepção da situação. A fêmea humana realmente acredita no que ela disse. 

— Você chegou à conclusão errada. — falo convicto.

Eu lentamente me levanto e caminho até Victoria, ela está de costas para mim e seu corpo treme um pouco, então toco seus ombros gentilmente e a viro de frente para mim ficando poucos centímetros de distância.

— Eu escolhi tocar você, eu fiz porque quis, senti desejo por você. — explico olhando bem dentro dos seus olhos esperando que veja minha sinceridade.

— Você já teve o seu corpo sendo tocado por essas mulheres durante anos, eu não o ajudei esperando nada em troca. Eu não esperava qualquer coisa por fazer isso, eu juro Gross. Estou me sentindo tão culpada por ter revivido seus traumas, primeiro foi com as algemas e você nu, agora isso. — exclama e vira de costas para mim novamente, seus olhos estão cheios de lágrimas.

Dou um passo em direção a ela, e depois outro até quase tocar suas costas. Desejo aquece meu sangue quando sinto seu cheiro feminino tão perto, eu nunca senti um desejo parecido antes. Enquanto ela pensa essas bobagens, tudo que eu quero é arrancar sua roupa e expor sua pele macia para tocar com meus lábios e mãos e sentir seu gosto alucinante novamente.

Sinto meu membro endurecer dentro da calça com as lembranças do seu gosto. Eu nunca vou me esquecer como macia, úmida e saborosa ela é e de como eu quase enlouqueci de desejo por estar tocando-a, como meus instintos ficaram a flor da pele e como fiquei possessivo.

— Eu juro. Eu realmente queria tocar você, eu disse que queria te mostrar que o prazer existe como forma de pagamento mas não era a única razão e eu espero que olhe em meus olhos e veja que estou falando a verdade. — Victoria vira a cabeça para olhar para mim por cima do ombro.

Nossos olhares se encontram e nos olhamos por longos segundos, ela tem os olhos mais bonitos que já vi. Ela tem um rosto expressivo e eu gosto disso. Quanto mais tempo eu passo com ela, mais eu aprendo a ler suas expressões, por isso gosto quando ela olha em meus olhos, posso conhecê-la ainda mais. Nesse exato momento, eu sei que ela quer acreditar em mim mas está relutante.

— Eu vou confessar então. Estou muito atraído por você. Eu venho tendo esses pensamentos desde que você estava cuidando de mim, cuidando com tanto cuidado. Estive pensando em como fazer você parar de ter medo apenas para que não tivesse medo comigo, porque eu queria muito tocá-la, ainda quero.

— Sério? — seu olhar preocupado se suaviza.

— Se eu soubesse que não iria assustá-la, eu lhe mostraria o quanto eu a quero. Eu nunca tinha ansiado ter uma mulher antes, depois que começaram a me encher de drogas que ativavam meus impulsos sexuais e estimulação forçada com vídeos eu tinha nojo. Mas você apenas em estar perto de mim, faz com eu deseje te tocar, sentir o seu gosto, te beijar tomar o seu corpo.

— Gross... — reprime um gemido, suas bochechas ficando vermelhas e o cheiro do seu desejo começa a fluir.

— A memória do gosto de sua excitação, os sons que você fez quando eu a toquei, me faz ficar duro. Me perdoe se minha sinceridade é demais para você. Eu já disse, me sinto diferente em relação a você, eu passei a ter nojo de fêmeas humanas mas você me causa o contrário, eu sinto coisas boas em relação a você.

— Eu... — a hesitação dela faz eu me arrepender de ter falado algumas coisas, talvez eu a tenha assutado com tamanha intensidade.

— Talvez eu não devesse ter te falado todas as coisas que sinto vontade de fazer com você e por você — admito — Eu acreditava que você ficaria mais a vontade, mas ao invés disso, parece que te deixei horrorizada. Você deve me achar um macho idiota.

— Nunca! Eu não acho nada de ruim de você. Eu realmente pensei que havia revivido todos os seus traumas.

— O que não é verdade. Eu quero você. Mesmo sem saber, você me ajudou a ultrapassá-los. — ela respira profundamente enquanto eu a observo intensamente.

— Eu gostei que me contou sobre você e também sobre o que sente em relação a mim. Eu gostei muito.

— Eu não deveria ter falado nada no entanto, se isso fizer você não permitir que eu te toque e, se isso fizer você se assustar com minha intensidade.

— Eu tenho ansiedade, eu sempre acho que estou incomodando, que não mereço coisas boas. Você jura? — sorrio.

— Eu juro. Você merece sim só coisas boas e eu não tenho muito, mas o que tenho, quero dar a você. Eu quero continuar te tocando e te sentindo, não sei quando irão vir me buscar, quero aproveitar ao máximo meu tempo com você.

Victoria

Meu ponto sensível no meio das coxas formiga em resposta e o meu coração acelera. Gross segura minha mão tão pequena comparada a dele e caminha comigo até a cama. Uma onda de desejo e ansiedade para ele me tocar de novo, toma conta de mim.

— Gross, eu não sei fazer nada para te fazer sentir o que você me faz. Eu não sei fazer sexo. Só queria que soubesse.

— Não sei preocupe com isso, eu sei o que fazer e sinto prazer te tocando, então você automaticamente já está me fazendo sentir. Confie em mim e eite-se.

E eu quero desesperadamente confiar. De repente tenho vontade de pular sobre ele e beijá-lo mas a timidez me impede. Me sento na cama e me deito em seguida. Meu coração batendo forte.

Eu apenas me deito como ele disse e tento relaxar, estou tão ansiosa como se fosse a primeira vez, meu coração bate tão forte que eu consigo ouvir as batidas. Mãos fortes delicadamente seguram meus joelhos descendo para minhas coxas, o aperto de Gross é suave e ele me dá um sorriso.

Aperto meu olhos fechados e respiro fundo, tento relaxar porque a situação agora é diferente, eu não estou algemada. Ele abre minhas coxas e meu rosto aquece, sabendo que ele pode ver cada parte da minha intimidade.

— Você é perfeita aqui também.

O tom profundo da voz dele faz meus mamilos endurecerem e excitação correr através de mim quando seu hálito quente sopra a parte interna das minhas coxas.

— Nunca mais duvide da minha vontade própria de tocá-la. Nunca. — ele meio que rosna e eu acho sexy.

Minha respiração acelera e meu coração bate mais rápido em antecipação. A lembrança do que ele já fez comigo me faz sentir um pouco ansiosa porque sei do que ele é capaz. Fico um pouco tensa quando os polegares dele espalham meus lábios inferiores e a língua dele toca levemente meu ponto sensível.

Ele faz um pequeno ruído parecendo estar desfrutando do contato ou do meu gosto, então, começa a lamber mais forte. Um gemido alto escapa dos meus lábios. O prazer me faz cravar as unhas no colchão e me impulsiona a abrir mais as minhas coxas para lhe dar um melhor acesso.

Gross também geme contra minha carne sensível e aumenta o ritmo.

— Gross! — grito sem conseguir conter. É tão bom que parece que irei explodir.

Os lábios dele se fecham em torno do meu clitóris e começa a sugá-lo com puxões fortes que me faz gritar em êxtase, enquanto a língua dele esfrega furiosamente para cima e para baixo e, quando eu acho que vou morrer de prazer, o clímax me atinge. Grito tão alto que mal me reconheço mas não posso segurar, meu corpo treme com a intensidade do que sinto.

— Eu quero você Gross. Quero que me tome, que vá até o fim. Eu tenho certeza que você não vai me machucar. — falo determinada a sentí-lo de todas as formas.

Eu quero aproveitar cada segundo antes que ele vá embora e eu nunca mais veja a melhor coisa que já me aconteceu.






Olaaaaa ❤️❤️❤️

Espero que tenham gostado do capítulo ❤️❤️❤️

VOTEM E COMENTEM ❤️❤️❤️❤️

3 - GROSS - Novas Espécies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora