IngraTe falar a verdade,esse trabalho tá sugando todas as minhas energias real. Falar pra vocês que a dona me fez limpar os degraus da escada álcool e vazelina e quando eu acabei os netos dela chegaram da escola pisando na escada com o sapato sujo,manchou tudo e ela me mandou refazer.
Tô trabalhando por duas sem brincadeira nenhuma. Sabe as minhas férias? Ela ainda não me pagou e vive fugindo da conversa.
Rezei pra dar meu horário e eu correr pro meu ninho,quero mendêlê com ninguém hoje!
Depois do dia do baile a Vivian não quis mais sair de perto e eu amei,vibe super leve e Ciba e a Igor acolheu igual. Ela tava sem trabalho por que o bonito não tava mais deixando,mandei logo engoli o choro e fazer currículo. Deus é tão perfeito que ela tá trabalhando em um salão do outro lado da rua da casa que eu trabalho. Já tenho até companhia de voltar pra casa!
Engraçado como um amor derruba e levanta a gente,sabe? Em menos de uma semana longe do Bola a Vivian tá até com cor que antes não tinha.
Liguei horrores pra minha mãe e só caixa postal,depois do dia da minha farofa ela tá assim,não quer mais que eu limpe a casa dela. Tudo bem,mando o dinheiro e oro por ela toda noite.
Quando Yza contou que me viu sozinha no baile,no outro dia me ligou perguntando se eu tinha terminado,como eu não sou de mentira disse que não mas tínhamos brigado e ela super animada,é nítido que ela não gosta da Marcela.
Vim com a Vivian e o bonito do Bola fez o favor de da uma freada na nossa frente,bloqueando a passagem. Pronto!
Bola: Entra no carro Vivian!-abriu a porta do carona. -Tu é minha mulher!-falou alto.
Vivian: Me esquece Bola,não era isso que você queria? Você tá solteiro agora!-ela segurava meu braço em forma de dizer que não queria ir e eu a todo momento calada.
Bola: Entra enquanto eu tô no amor!-saiu do carro e veio na nossa direção. -Incrível como você ama tomar porra da né? -pegou no cabelo dela e foi aí que eu me metir.
Ingra: Ei ei ei!-ele olhou pra mim. -Bater nela não!Ela já disse que não vai e pronto.
Bola: Se mete não que o que é teu tá guardado. - eu rir debochada né.
Vivian: Me erra Rodrigo!-se soltou dele. -Me erra caralho! Você pra mim e um homem morto,eu tenho nojo de você! -gritava em alto e bom som pra todo mundo ouvir.
Ele que não gosta de show,entrou rapidinho no carro e saiu cantando pneu.
Vinhemos direto pra casa dos meus avós,ela tomou um banho e eu dei água com açúcar por quê ela não parava de tremer. Tava muito assustada mesmo.
Vivian: Me desculpa por isso!-me abraçou. -Voce tá sendo tão legal comigo e eu só tô arrumando problema pra voce.
Ingra: Problema nenhum!-ri amarelo. -Bola é um doente.
Vivian: Eu sinto tanta vergonha de mim...-olhou sem jeito pra mim. -Só de lembra que eu me juntava com as minhas amigas -fez as aspas quando falou amigas.- Pra rir de você quando apanhava da Brenda,eu jogava minhas amigas direto pra ela. -fiquei mais sem jeito ainda né. Odeio lembrar dessa fase!
Ingra: Não tem problema nenhum não. Eu não sou a mesma e nem você. Todo mundo evolui. -sorri. - Agora come que você tá me dando nervoso só tomando água com açúcar. -rimos.
Tomei um banho,botei um pijama bem largado mesmo,jantei e fui dormir acabada. Tanta coisa pra um dia só que eu não aguento e ora piorar to com saudade da outra, era só um sexo violento e dormir de conchinha hoje,mais nada,nada!
Será que o Bola descansou de vez da Vivian? O que será que ele vai fazer com a Ingra? Comentem e curtam muitoooooo! beijo na bocaaaaaaaaaa.