Capítulo 5

26.7K 1.4K 255
                                    

INGRA

Que dia eu ganho na mega-sena? Ainda bem que as minhas férias já estão chegando,não aguento mais! Eu tô o pó hoje,a dona a casa me fez arrumar os 3 guarda-roupa dela e passar ferro em todas as roupas. Muita gente vem me perguntar porquê eu trabalho como doméstica,e eu logo respondo: Eu não gosto de beber? sair? compra roupa? Eu também tenho que gostar de me bancar. Lá não é bom,eles me tratam como cachorra mesmo,minha sorte é o dono. Só trabalho lá por que não surgiu outra oportunidade,mas não deixo de agradecer a Deus por esse não. Ele sabe de tudo!

Passei o dia todo com o coração pequenininho e uma vontade de chorar até desidratar. Não tem igual,sou muito sensível. Isso tudo porque a dona da casa ficou falando que nunca ia aceitar mulher com mulher ou homem com homem,que se soubesse que alguém que ela convivia era,se afastava e ia se lavar de água benta. Fiquei com o coração pequenininho.

Hoje eu e as irmãs vamos pra academia,diz a gente que vai ter foco. Como tem foco comendo e bebendo feito condenadas ? Eu vejo cada uma,rsrs.

Chego em casa tomo um banho e já coloco a roupa da academia,conto os remedios e saio pra varanda convesar com o meu avô e da beijo nele. Sou babona demais.

Ingra: Vô. -suspeirei e ele me olhou,o que mais eu amava era isso,eu nao precisava falar muito,ele ja entendia tudo. - Será que um dia eu vou conseguir sair de lá.- eu falei calma mas as merdas das lágrimas já desciam pelo meu rosto e ele veio me abraçar.

Vô Samuel: Ôô minha filha,confia. Eles escrevem certo em linhas tortas,isso só vai te fortalecer.- ele falou olhando nos meus olhos,passando a mão pra enxurgar as minhas lágrimas e beijou minha bochecha. - Confia.

Ingra: Eu te amo,vô. -me levantei e abracei ele melhor.Minha avó já tava junto no abraço.Não tem condições eu amo,se um dia eu ter que escolher eu ou eles,é eles sem dúvida. -Vocês são a minha vida toda.

Quando estou pra atravessar a rua um carro quase me atropela, é o caralho mesmo,eu tô doida por que odeio ir pra academia,só faço gastar o meu dinheiro porquê eu nem malho. Mas,se eu não for as bonitas surtam.

Ingra: Atropela caralho! - falo puta quando eu menos espero o carro da ré,o meu cu? não passava alfinete.Só me meto em burrada. O carro para na frente e abaixa o vidro,quando eu vi quem era,piorou mil vezes mais. Era ela, a Hacker. Sabe quando você olha pra pessoa e fica excitada? Então. Ela tava com um boné enterrado no rosto e mesmo assim os olhos claros chamava atenção.Ah,eu sentava mesmo,foda-se.

Hacker: Então quer dizer que eu posso te atropelar?- ele fala negando com a cabeça e dando sorrisinho se lado de quem vai fuder a minha vida.

Ingra: ô, do jeito que você anda parece que vai mesmo. - falei e cruzei os braços. Não ia da confiança não,nunca dei. Eu não tô tendo dinheiro nem pro entelace da minha mãe e da minha irmã,imagina uma peruca pra mim.  Quando menos espero Ciba tá do meu lado batendo palma e falando com a Hacker. Salva pelo gongo! Mas,peraí desde se quando elas têm intimidade?

Nunca mais veio pra academia,tá maluca garota. Pique nenhum.Ainda o viado dando em cima do personal,fingindo que não sabia fazer os exercícios,o cara não saia de cima. Uó!

Igor deu a idéia de comemoramos a nossa volta à academia,quem rejeitou? Tá louca garota,só queria água que passarinho não bebe mesmo.Agora me diga,valeu de que a ida pra academia?

Passo em casa só pra avisar aos meus avós,tá de idade,não pode tá se preocupando não,conferir comida e remédio.
Já estamos na casa da Ciba, alguem tomou banho? haha,só em sonho!
Bebendo na porta e cantando os pagodes românticos,tem melhor? Tem,mas não presta não.

Igor: Agora vamos falar de você Ingra,quando vai tirar a teia de aranha? eu dava pra Hacker. - Falou batendo palma e gargalhando. Palhaça demais cara.

Ingra: Você sabe que eu não tenho tempo agora pra isso. Tá maluca biba? Dou pra ela em troca de uma cabeça raspada?Pego meu dedinho e morro de siririca. - Falei dando um gole no vinho,gosto mas a ressaca me fofe.

Ciba: Aí irmã,não consigo imaginar a pica que é gostar de mulher,se gostar de homem já não vale. - ela falou e eu entendi o duplo sentindo,a vagabunda tava enrolada com o dono da NH.

Ingra: Já te dei a ideia de você largar ele, além de casado tem uma creche de filho. Virou babá? - falei colocando uma azeitona na boca.

Igor: Eu ein,é pra se divertir caralho,Conselho a gente já fica dando no grupo. Faça como eu,pegue os moto táxi pra não pagar. - Falou e botou a mão na boca como se fosse um segredo,e ninguém aguentou,as três gargalhavam demais. Amo que amo!

Ingra: Piranha! - falei batendo na perna dele que riu. -Falando em da,saudades!

Ciba: Aí irmã,eu não gosto de dar porquê só dou errado. Droga!

Igor: Sai fora safada,você que só gosta de quem não presta. Arruma outro é senta forte!

Começou a tocar Tiee,eu não aguento gente,choro demais. Pior que eu já estava alta por conta do 3° vinho,aí pronto. Botei a mão no peito,ergui a taça e cantei com toda força,quem ver diz que eu tô sofrendo.

Ingra/Ciba/Igor: É ISSO AÍ,ME DEU VONTADE DE PULAR DE UM AVIÃO,MESMO TENDO MEDO DE ALTURA
PORQUÊ VOCÊ CHEGOU É DEU PORRADÃO
QUE BATE FORTE, DE UM JEITO TÃO ACELERADO
QUE SÓ NÃO PIFOU PORQUÊ TEM SORTE
QUE TÁ MUITO APAIXONADO

Que noite foda,dançamos,bebemos,comemos,rimos e brigamos. Momentos como esses são únicos,podemos não ser perfeitos,mas isso aqui dinheiro não compra! Dormir lá na casa da Ciba mesmo, todas emboladas no chão. Quero mais é que o mundo se acabem em vinho pra eu morrer feliz e bêbada com eles. Amanhã? Eu trabalho,mas damos um jeito!

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora