INGRA
Tô aqui na casa de Ciba com o viado,sentandos no chão,com um vinho e queijo,contando como foi nosso fim de baile e o que fizemos no restante da semana.
Ingra: Se eu contar vocês não vão acreditar...-falei e tomei um gole de vinho.-Beijei a Hacker.-falei rápido e eles aregalaram os olhos.
Igor: Tá bricando?
Ingra: Tá maluco? Tô não,né. -falei revirando os olhos.
Ciba: Por que não deu essa buceta?
Igor: Deixe a menina reacatada do lar mentir pra gente.
Ingra: Chatos! -falei e dei língua.- Foi um erro!
Ciba: Amiga?-falou e eu assenti.- Por que você fala a verdade? Você não quer?
Igor: Vou te falar,ela não fica por causa da mãe. Sendo que tá sendo uma perca de tempo se sacrificar por alguém que não tá nem aí pra você. -ele falou colocando um pedaço de queijo na boca.
Ingra: Não é bem assim,ela tá cega de amor por aquele traste. Eu não fico por que você sabe como eu sou,eu não sei ficar.
Ciba: Tá perdendo uma grande oportunidade. Pensa bem!
Igor: Tá bom,já parou a sessão conselho. Estamos acertada pra sábado,né? Sem desculpinha.-ele falou batendo palma. -E Ingra!-olhei pra ele. -Para de me ligar na hora da minha transa! -falou e rimos.
Ficamos lá bebendo e rindo,eu tava leve. Não vou negar,eu amei o beijo,a intensidade que teve! Mas sei que é se eu ficar com ela,muita coisas estão em jogo.
Já estávamos altinhas,as conversas eram mais pra frente. Com a gente nunca teve essa não,tudo que fazemso contamos,sem babado nenhum!
Ciba: Sério,eu dei tanto de ladinho que minha perna tá grangenada!
Igor: Viado,teu macho é do mato. Quando pega em uma posição é osso.-falou rindo. -O bofe agora só quer me comer vendada!
Ingra: Por que choras Christian Grey?-eu falei e gargalhamos.
Igor: E aí Ingra,na sua última transa?
Ingra: Faz tanto tempo,só me lembro que eu tava tão bêbada que dormir no meio da transa!-eu falei rindo e eles gargalharam. Minha última transa foi com minha ex,ela tinha voltado pra cá e rolou um tbt totalmente sem sentimentos,tão sem tesão que eu dormir. Ainda bem que quando eu acordei ela já tinha ido embora!
Bebi até umas onze horas e vim pra casa,entrei em casa no silêncio mas minha vó tava assistindo jornal. Eu fui até ela e a beijei!
Vó Doralice: Lembre que a praia é domingo viu! Quero você bem bonita!-falou e eu rir.
Ingra: Tá bom vó! Amanhã quando eu terminar aqui,vou comprar seu maiô. Vô que lute! -falei é ela riu negando com a cabeça
Subi pro meu quarto,tomei banho e coloquei na Netflix,mas nem prestando atenção tava. Meu pensamento era só no beijo,só de me lembrar eu me arrepiei!
Mexi um pouco no Twitter,comentei alguns memes,falei com a minha mãe e ela me disse que não ia poder ir no domingo,e fui tentar dormir.Bolei na cama um tempo até o sono chegar,ainda bem que veio! Amanhã eu ia arrumar essa casa até de cabeça pra baixo,tô em falta,em uma semana que estou de férias só fiz beber com as duas!