INGRA
Já tinha lavado a cozinha,o banheiro e a sala pra vê se eu não matava a Marcela na porrada. Não dá,acho que eu falo inglês pra ela poe quê não é possível.
Hacker:Maria para!-ela tentava falar comigo e eu neguei com a cabeça.-Vai ficar nessa até quando?
Ingra:Se você me deixar em paz vai que demore menos.-dei língua.-Vai na casa sua avó,sei lá,faz alguma coisa.
Hacker:Me expulsando mesmo? Quem viu que veja.
Ingra:Você quer que eu perca a minha razão? Porque a minha vontade é te matar na porrada.
Hacker:Eu já te expliquei um milhão de vezes...-revirou os olhos.
Ingra:E eu dez milhões! Acho bom você fazer o que me falou mesmo,sua feia.
Terminei de mudar tudo na sala e fui fazer comida,minha folga é isso aqui.Eu até já pensei em botar alguém aqui dentro mas não confio e só gosto das minhas coisas do meu jeito,amo deixar tudo com a minha cara mesmo!
Meus avós voltaram pra casa tem dois dias,a casa tá linda e só falta mobiliar a cozinha por quê meu avô expulsou o cara,vai vendo! Meus bixinhos choraram tanto,me agradeceram tanto que eu não sabia nem como reagir diante um sonho realizado meu também.
Minha irmã Ciba já tá esperando,diz ela que sente umas cólicas leves mas não quer ir de jeito nenhum,Igor arrasa ela demais! Eu vou lá todo dia rapidinho no horário de almoço,faço graça na casa dela e levo alguma coisa pra ela comer já que não consegue fazer esforço e família do Nego ainda não chegou.
Marcela voltou já era mais das três com bolo e torta,acha que me compra com comida essa vaca.Fico puta mesmo com essa história,ô povo idiota que não entende que acabou,já deu de Hacker nessa favela caralho!
Sentou do meu lado e ficou cheia de chamego,me dando beijo.Contando história de quando ela era solteira,fico rindo por quê quem era doida de se envolver com ela.
"uma nova fase da vida..."
Ingra:Não começa!!
Hacker:Eu não tô fazendo nada.-botou a mão no meu peito por dentro da blusa.
Ingra:E eu sou a Alice!-bati na mão dela.
Ficamos ali entre uma série e outra e eu só tomei o susto com a Ciba gritando do outro lado do telefone,minha irmã já tava na maternidade!!!
LIGAÇÃO ON 📲
Ciba irmã ❤️: Eu já estou na metade do caminho...-falou baixo.-Tô sentindo muita dor,esse cabeçudo que me arregacar.-ri.
🌟: Fica ligando pra mim,me deixa informada.-ela respirou fundo.-Já deu tudo certo,amo vocês dois!LIGAÇÃO OFF 📲 DE
Eu queria ir,queria tá juntinhas mas ela me disse que a sogra e a cunhada já estava lá,e eu super entendi. Minha irmã tá certa mesmo,tá vivendo o sonho e a realidade dela. Família do Nego nunca destratou ou duvidou dela em momento nenhum.
Hacker:Fica toda boba!-me zoou.
Ingra:Meu afilhado né.-ri.
Acendi até vela pra minha irmã e o meu afilhado,coração cheio de amor mesmo,rezei a beça!Nem consegui dormir,bolava de um lado pro outro e nada da ansiedade passar.
$
Acordei do cochilo e a Marcela já tinha saído de casa,tomei banho e comi qualquer coisa já que hoje eu só paro depois das onze e não sei se tem intervalo.
Queria mesmo era pegar as crianças e ficar aqui o dia todo brincando,beijar muito eles mas não dá. Eu sou apegada a todos e agora que a Sofia tá toda tristinha minha vontade é trazer ela pra cá e não soltar mais.
Ela dorme aqui,brinca mas tem horas que para do nada,sabe? Fica longe,pergunta porquê o pai morreu e nem eu e nem a Marcela sabe responder nada.
Cheguei no salão já cheio e fiz graça,amo demais esse meu trabalho. Tenho o trabalho que nunca achei que ia ter mas Deus promete e cumpre.
Ingra:Dia pede loira!-Elisa riu.-Queria muito!!
Elisa:Fez nem o segundo cabelo e já tá no espírito do alcoolismo? Isso sim que é ser patroa!
Ingra:Vai tomar no cu!-rimos.
Trabalhei muito,igual adulta e ainda fiz graça o dia todo mas com o pensamento na minha irmã.Liguei pro Nego que disse que ela tava bem.
Meu afilhado a coisa mais linda gente,tão fofo,todo cabeludíssimo tá? Lindo igual a madrinha!
Eu e Igor marcamos de ir amanhã cedo,já comprei meu presente tem tempo,sou ansiosa sim. Igor que me arrasa dizendo que eu queria morar lá na casa de Ciba.
Yuri:Só tem vaga pra daqui a uma semana em horário normal,vai querer estender mesmo?-confirmei.-Cansada a beça,descansa po.
Ingra:Já tá acabando,calma!-ri.-Só esse mês e eu tiro o carro,o nosso.
Passei o mês passado e esss trabalhando mais de onze horas em pé,sem descanso mas pra um causa mais que justa. Casa dos meus avós linda e o carro pra eles,sim,pra eles!
Médico,passear ou urgência? Precisam!! Eu não ligo não,tenho a carteira e nem dirigo com medo,as vezes Marcela inventa e eu travo,sou doida.
Ingra:Pode ir,já vou também.-ele deu um beijo na minha cabeça.-Da beijo no meu sobrinho lindo e na Vívian.
Sai de lá com a Marcela buzinando feito doida,eu hein,não me deixa em paz.
Cheguei em casa e me perdi no banho e em relaxante muscular,tô quase uma zumbi.
Hacker:Fazer massagem em tu,tá morta aí.-joguei beijo.-Vai morrer trabalhando é? Me deixa te ajudar po.
Ingra:Amor eu já tô quase acabando,tá tudo bem.-ela fez bico.-Não,assim não,desmancha!
Hacker:E quando eu sair? Vou trabalhar com o que? Eu nunca trabalhei não Maria sem ser fazendo isso não...-virei de frente e ela deitou do meu lado.
Ingra:Eu já planejei isso tudo...-dei um selinho nela.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Sumi pelo motivo de estar sem carregador mas titia Lady está de volta.
Maratona: 1/?