Capitulo 146

7.1K 593 177
                                    

INGRA

Nem amanheceu direito eu peguei meu caminho pra casa da Ciba com a Igor. Vim pelo beco cantando vitória,babo mesmo!!

Chegamos e ele já estava era mamando,tá? Fominha demais! Lindo,sem tirar e nem por.

Igor:Sai daí que a primeira a pegar sou eu,madrinha desse lindão.-bateu na minha testa.

Ingra:Madrinha sou eu,tá? Viado chato!-dei língua.

Nego:Duas feias,vai pegar meu moleque nao!

Minha irmã tava era linda até toda descabelada,enquanto eles ficavam lá eu ajudei ela a tomar banho e fiz café da manhã reforçado.

Ciba:Obrigada irmã!-falou baixinho.-Eu nem arrumei a casa nessa semana pelas dores,muita vergonha essa povo chegar e a minha casa revirada.

Ingra:Você parida e o povo preocupado com arrumação? Manda tomar no cu!-rimos.

Ia trazer meus avós pra conhecer ele mas não hoje,meu avô disse que não gosta de ser os primeiros não,só rindo com aqueles ali.

Dei muito beijo de longe no Felipe,tão lindo gente,nem demorei muito lá já que tô cobrindo o coberto.

Me dá uma ânsia todas as vezes que eu vejo a mãe de vocês que se fosse possível eu mudava de sua,sério mesmo! Eu troco a calçada,fingo mexer no celular so pra não olhar na cara dela.

Eu alimento um sentimento de nojo,com ódio fora do normal,só de pensar que o meu pai pode ter morrido sem nem prestar assistência ao meu irmão,não conheceu o neto me dá nojo.

Ingra:Se você chegar perto de mim eu vou te matar na porrada,não entra numa comigo.

Mãe da Ingra:Mulher dona da Penha por isso esse poder todo? Eu ainda sou a sua mãe!-riu.-Vai ter que me engolir.

Ingra:Você não é,na verdade nunca foi minha mãe.

Mãe da Ingra:Últimos dias tá? Aproveita!!

Ingra:Me diz pra que tanto rancor? Pra que tanto ódio? Eu não faço nada pra você,me deixa em paz!

Mãe da Ingra:Eu só vou sossegar quando você se separar dela...

Sai de lá sem nem esperar ela terminar,um sentimento de arrependimento sem fim,tanto que eu fiz por elas e pra ela principalmente.

Cheguei no salão com a novidade que meu irmão tava casado com a Vívian,não era tão nova mas significava que ela tinha superado os traumas.

Ingra:Você merece ser feliz mesmo,merece o mundo de felicidade!!-beijei ele.-Tudo na conta dele.

Yuri:Obrigada,irmã!

Elisa:Perdi minha zero chance de ficar com você,que ódio!-abraçou ele rindo.-Felicidades! Se precisar de um ombro amigo sabe onde é a minha casa.

Yuri:Brinca muito você doida!

Resto do dia foi muita brincadeira,oh trabalho não dá!

Elisa me contou que a minha irmã tava se vendendo,que ela tava sozinha e era o fim dela. Mesmo fazendo o que ela fez eu sinto pena,Yza sempre foi fantoche da minha mãe.

Elisa:Vou trazer um engradado,quer?-confirmei.-Que a sua mulher não escute isso!

Ingra:Me erra Elisa!

Terminei as últimas clientes rindo além do normal com o cu cheio de loira com torresmo,amo mesmo.

Ingra:Vai pra sua casa cara,já tô indo em Nárnia!

Elisa:Você tá fraca.

Ingra:Vai logo!!

Cheguei em casa e Marcela não estava,só áudio dela avisando que ia passar a noite lá já que precisava organizar umas coisas,mandei mensagem mas fiquei sem a reposta,tudo bem.

Decidir quebrar meu cofre que eu tenho desde que trabalhava como doméstico,ia contar de moeda pra dar entrada no carro.

Mais de oito mil réis de moeda,pulei feito doida,pulei chorando sabendo que agora meus avós estão ainda mais perto de viver a vida que eu sempre quis da.

Me dei conta que perdi a hora quando a Marcela chegou em pra guardar umas coisas e eu tomei maior susto o que era,armas.

Ingra:Você deve tá brincando comigo!-falei com raiva.-Sério?

Hacker:Amanhã eu tiro,você não vai nem perceber...-neguei.-Eu preciso guardar aqui,fica mec.

Ingra:Na nossa casa?Fala sério!-olhei pra ela.-Você não quer mais sair,não é?

Hacker:Para de falar besteira!-falou alto.-Tô isso por você.

Ingra:Show!-dei um joinha e vim pro quarto.

Eu sabia que isso podia acontecer,na verdade,eu tinha certeza. Marcela provou o sabor do poder,de dinheiro e isso não acaba assim,nunca acabou. Todo mundo comenta sobre ela.

As coisas mudou,ela agora anda até com seguranças,não podemos mais sair por que ela sempre está ocupada com algo...

Tomei um remédio pra dormir e apaguei.

"enquanto você me dizia que iria ser pra sempre nós
o mundo acabava em promessas "

INSTAGRAM ON 📲

@ingra.megahair

Stories: As meninas sempre me perguntam se eu já vou arrumada pra academia e a reposta é: não! Kkkkkk mas eu amo essas roupas assim e sempre quem me envia é ela @luce.modafitness 💖

INSTAGRAM OFF 📲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

INSTAGRAM OFF 📲

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona: 2/?

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora