Capítulo 20

21.3K 1.2K 145
                                    

Tinha acabado de chegar na casa da Ciba. Tava na casa da minha mãe,limpei tudo e deixei metade do dinheiro que eu dou no mês,ela tava quase sem nada no armário e a Yza não procura nada pra ela. Me pediu pra levar ela no ginecologista escondido,vou marcar.

Ingra: Ôooo Ciba! -falei alto no portão dela.

Ciba: Tá boa de garganta né. O leite de buceta da Hacker é tão bom assim?-falou rindo abrindo o portão.

Ingra: Palhaça você,né. -revirei os olhos.-Fiz nada com ela não.-falei e sorri amarelo,entrando na casa dela.

Ciba: Garota chata do caralho pra liberar essa buceta.

Igor: Ela sabe que se der,vai se apaixonar.-falou rindo e eu dei língua.

Ingra: Chatos!-ri.vocês não acreditam,lá tava arrumando o quarto,e esperando ela subir,quando a vó dela chegou lá. Me reconheceu na hora,me chamou pra descer e eu catando buraco pra me enfiar.

Igor: Humm,tá íntimas né. -falou pegando o controle da TV.

Ingra: Para viado,eu fiquei com medo.

Ciba: Aí,Ingra. Vai liberar essa buceta.-falou pegando o telefone.-Vou pedir um combo de budweiser,peço peixe?

Igor: Pede lá na cantina,odeio o do seu Zé.

Ingra: Não esqueça de pedir aquele molho de limão deles.

O delivery chegou,pagamos e sentamos no chão da sala mesmo. Na TV tocando Orochi,e a gente fofocando. Contei pra eles da discussão,até bateram palmas pra mim dizendo que eu tava certa. O erro!

Não vou negar,eu tava afim da Hacker,e se rola algo de novo eu não vou negar fogo. Até porque,será um transa e cada quem vive sua vida.

Ciba: Vamos sábado mesmo,né?-botou um pedaço de peixe na boca.-Quem vai tocar vai ser fundo de quintal. -falou e eu dei um sorrisinho. Fundo de quintal é uma banda de pagode,tocava lá na cantina desde comecinho da carreira,já curtir horrores com eles,conheço todos.

Igor: Já tá tudo combinado,Ingra nem venha com desculpas.

Ingra: Eu vou sim!-bebi um gole da cerveja.-Yza acho que vai querer ir também,vou meter um caô.-rimos.

Cantávamos horrores Orochi,fofocamos a beça e fazendo planos pra sábado. Eu ainda tinha duas semanas de férias,queria curtir mesmo.

Vim pra casa umas oito da noite,já cheguei pedindo pizza para meus avós,tomei um banho e desci. Já tinham comido a cota saudável da semana,mereciam.

O moço chegou,paguei e entrei. Quando viram e sentiram o cheiro da pizza,já sorriam. Era sem condições!

Vó Doralice: Tava desejando mesmo. -riu.-Descobriu como?

Ingra: Conheço. Aproveita,que só vai comer besteira semana que vem!

Vô Samuel: Essa garota. -falou balançando a cabeça em negação.

Ingra: Amanhã vamos cortar o cabelo viu!-olhei pra ele e pra minha vó.-Os dois!

Comemos em paz,assistimos,fofocamos e minha avó perguntou o que eu já tinha mentido.

Vó Doralice: Minha filha,não precisa mentir. -olhou pra mim. -Você dormiu na onde naquele dia? Na Ciba não foi porquê você sempre avisa!-engoli seco. Ia falar a verdade,nunca fui de mentir pra ela mesmo.

Ingra: Eu dormir na casa da Hacker,neta da dona Dirce.-sorri amarelo.-Fica com raiva de mim não!

Vó Doralice: Eu não tô com raiva!-beijou meu cabelo. -Ta namorando com aquela menina? Você sabe que ela é,não vou te julgar ou te criticar por isso. Você já é uma mulher,tem sua vida. Até se atreve a cuidar de mim e do seu velho.

Ingra: Não!-respirei aliviada. -Obrigada vó! Só não comenta com minha mãe,tá..

Vó Doralice: Tá!

Voltamos a assistir,meu coração tava leve agora. Subi pro quarto e joguei uma água no corpo,botei um babydoll e fui assistir Netflix. Vi umas mensagem do grupo,umas da minha mãe,respondi e voltei pra minha série.

Acordei no meio da madrugada cheia de cólica,quando eu tava menstruada não consiga viver,meus pés incham,meu peitos ficam mais sensíveis,meu humor muda e eu fico com dores no corpo. Já botei absorvente e taquei remédio na guela. Minha sorte que era quarta e no sábado de manhã eu já tava livre.

Acordei quebrada pela posição que dormir,já levantei no pique de arrumar tudo mesmo com cólica,era só na base do remédio. Hoje eu tinha que leva os meus avós pra cortarem o cabelo,ir na minha mãe,meu planos de ir para a academia foi por água abaixo. Me diz como vou ser gostosa agora?

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora