Capítulo 36

18.3K 1.2K 321
                                    

HACKER

Parece que a vida te coloca numa mandiga,faz tempo que não tem pagode na cantina e tempo que eu e os caras da firma da firma não vem beber aqui,hoje vinhemos e olha advinha quem tá aqui,a chatinha.

Muito abusada,veio praticamente pelada e se achando passista só pode,dançando pra caralho e ainda por cima,acompanhada de outra mulher que eu não sei quem é. Prima não é porquê eu dei carona naquele dia,amiga não é porquê chata do jeito que e não faz amizades novas,espero que não seja o que eu tô pensando.

Tava bolada mesmo,parecia que ela fazia pra me pirraçar mesmo,cantava todas as músicas e bebia feito água. Já percebi que quando ela bebi dá a vida. Certinha ela,pô!

Barão: Se incha não,sapo! -me gastou e os caras riam.

Hacker: Vai se foder! -tomei um gole do uísque. -Só não acho correto ela sair praticamente pelada!

Buba: Se você quisesse que ela vinhesse coberta,não teria metido aquele papo sem pé nem cabeça. -deu toque com Barão,os dois riram. -E pelo visto a mulher que ela tá agora não liga pra isso não,olha lá. -apontou de cantinho e eu virei. Ingra dançando e a mulher sentada sentando ela. Repare o problema!

Hacker: Vou nem dá atenção pra vocês. -peguei o celular do bolso.-Hoje é dia de paz.

Loguei a conta do celular de Ingra no meu e vi o meu pesadelo,ela já tinha ficado com a mulher,e a mulher tava marcando firme nela.

Passei o pagode todo só de cantinho,olhando no disfarçe pra Ingra,já estava aluada.

Barão: Para de tá hackeando o celular dela. -olhei pra ele.-Ou vai acabar perdendo,se não já perdeu né. -olhou pra onde ela estava e eu acompanhei com o olhar. A mulher falando no ouvido de Ingra e ela fazendo menção de não com a cabeça

Hacker: Já deu pra mim. -me levantei e Barão segurou meu braço. - Me solta! -balancei meu braço e caminhei em direção à eles. Fui vendo vermelho.

Hacker: Tá bom ai,né.-segurei no braço dela que tomou um susto e se virou pra mim.

Ingra: Tá,tá sim.-jogou beijo. -A vida tá gostosa.

Hacker: Bora pra casa. -riu debochada. -Vamo conversar

Ingra: Vim com você não.-balançou o braço pra eu soltar. -Solta minha blusa!

Hacker: Deixa de fofoca. -olhei para os lados. -Vamo embora. -bufou e foi falar pra com Ciba. A mulher ficou me olhando,arqueei a sombracelha e sustente o olhar. Ingra se despediu e caminhou apressada na minha frente,quase correndo,saímos da cantina e ela lá na frente. -Tá correndo por que,doida?

Ingra: Você não disse para eu ir pra casa? Tô indo. -falou alto e eu rir negando com a cabeça. Tô fodida!

Hacker: Entra no carro.

Ingra: Tenho duas pernas. Fui! -jogou beijo.

Entrei no carro avoada e fechei ela na esquina. Adora tá testando meu auto controle.

Hacker: Entra nessa porra. Me faz descer não! -entrou e fechou a porta parecendo que ia abrir a minha. -Nunca fechou geladeira não?

Ingra: Por dentro não! -debochou. Tirou a sandália, mecheu no rádio do carro e botou os pés no painel. Já reclamei um milhão de vezes mas parece que é o mesmo que nada. - Você tem que parar de brincar comigo,Hacker.

Hacker: Tô brincando com você não,maluca! -ri fraco. Tava suando,suando mesmo,nervosona e ela não parava de me olhar. -Eu tenho medo dessas coisas,Maria. Gosto de brincar de namorar não...

Ingra: Você acha que eu não tenho,né? -jogou os cabelos pra trás e prendeu. -Mas, Não posso mudar o que você pensa e quer. -olhou pra janela e eu parei no meio da rua mesmo,tava ligando não.

Hacker: Eu quero você,Maria. Nunca ninguém mexeu tanto comigo assim não,você é uma feiticeira. -puxei ela pro meu colo,apertado mesmo,toda berimboladas.

Ingra: Não brinca com isso não. -olhou séria pra mim. -Se você só quer sexo pode me falar.

Hacker: Falei isso? -segurei o maxilar dela. -Quero você,chatinha! -nos beijamos. O beijo tava rápido,não sei se dá saudade ou desejo. As nossas línguas brincavam em perfeita sintonia. Ela chupou minha língua e nos separamos. Encostou a boca no meu pé do ouvido.

Ingra: Quero foder com você. -mordeu o fim da minha orelha. -No corinto,na suíte pandora. -lambeu meu pescoço. -A noite toda. -nos beijamos e ela já saiu do meu colo. Já fui ligando o carro e mandando mensagem pra contenção.








Será que vai ser sequência de toma toma e sequência de vapo vapo?????

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora