Capitulo 79

11.7K 918 103
                                    

INGRA

Quando Marcela foi pra casa os meus avós ficaram inquietos,iam pra lá e pra cá e nada falava,meu irmão então nem fome sentiu e foi pra sala sem render assunto nenhum.

Ingra:Posso saber do silêncio?-olhei pra eles.-Tô entendendo nada!

Vô Samuel:Posso te fazer uma pergunta?-assenti.-A gente falou algo que você não gostou?Fiz algo que te desagradou,me fala.

Ingra:Que isso vô?Claro que não né!

Vô Samuel:Mas neguinha então por quê você vai embora?-sentou no sofá.-Tô cabreiro com essa história.Se a gente fez algo que te magoou me fala.

Ri e era de nervoso,meu Deus!Eles achando que eu vou morar com a Marcela por quê eles falaram algo que eu não gostei.

Yuri:Se é por causa do espaço,da sua privacidade me fala que eu arrumo minhas coisas.

Ingra:Vô,o senhor não me fez nada e nem com a Marcela e nunca me magoou,pelo contrário,o senhor só me faz bem.-sentei no colo dele no sofá.-Eu vou morar com ela porque eu quero,porque quero da um passo a mais na nossas vidas e mais nada além disso.-segurei o riso.-Mas eu vou morar na rua de trás,qualquer coisa me grita que eu tô aqui.Vou dormir aqui quando eu quiser também.-rimos e ele me deu um tapa.

Vó Doralice:Eu tentei dizer isso a ele mas acha que ele me escuta?Escuta nada!-riu sarcástica.-Agora tá aí fazendo papel de bobo!Aceita que a menina tá uma mulher e vai casar sim.

Vô Samuel:Lice para com isso.-ficou sem graça.-Eu só queria saber o porquê né. 

Ingra:E já vou avisando logo:Assim que a gente organizar tudo na nossa casa eu quero uma festa com vocês lá,quero comemorar com quem sempre esteve por mim.

Ri no colo dele que ficou todo sem graça.

Como ainda era cedo eu fui pro meu quarto e gritei pelo meu irmão,meu avô que ficava pelas tampas quando a gente ficava se gritando pela casa.

Yuri:Que foi sua feia?Vou fazer nada pra você não!-entrou no quarto.

Ingra:Aí como você é chato!-revirei os olhos e ele se sentou no espaço da minha cama.-Eu escutei o que você disse na sala.Você é o Pipoca são tudo pra mim e eu não nego!

Yuri:Falei sem pensar,me desculpa.

Ingra:Eu entendo você mas quero voce perto de mim,onde eu possa viver com você tudo.-botei umas roupas no chão.-Eu decidir  viver a experiência mais louca da minha vida,tô apostando tudo e posso perder tudo mas eu quero ter a certeza que eu vou te ter pra sempre.Você me promete que sempre vai ser a gente?

Yuri:Claro maluca.-bagunçou meu cabelo.

Ingra:Meu quarto não tem nenhuma arrumação cheia de frufru então você pode já indo botar suas coisas aqui,vou deixar tudo pra você profetizando que um dia será você saindo desse quarto indo pra sua casa.-nos abraçamos.-Eu amo tanto você e o Pipoca!

Yuri:Só tenho a agradecer a Deus por ter você e os nossos avós.-bem-me beijou na cabeça.-Um dia ainda vou poder te dar um presente do jeito que tu merece.

Ingra:Você já me deu,me deu um sobrinho e um irmão maravilhoso de gostoso!-rimos e ele começou a fazer cócegas em mim.

Depois disso ele me ajudou muito tirando as roupas do meu guarda roupa,tinha roupa até do tempo que eu nem tinha cabelo na buceta.

Botei tudo que eu não usava pra doar ou pra jogar porquê não tinha mais jeito.

Meu irmão achou que eu tava falando da cama e do guarda roupa,nada disso!

Deixei tv,ventilador,cômoda,espelho e todas as outras coisas e ele não queria aceitar,dei só uma olhada e ele ficou pianinho,eu ein!

Marcela parece uma criança,ligava pra mim em dez em dez minutos pra perguntar se podia levar tal coisa ou mostrar como tava ficando as coisas dela arrumadas.

Uma sacola de roupa e o resto do de tralhas delas,vou jogar tudinho e ninguém vai entender nada.

Fui dormir já era umas três da manhã,cansada a beça,realizada e com um friozinho na barriga gostoso.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora