HACKER
No meio do caminho a bonita capotou e me deixou falando sozinha. Não vou negar não po,tô feliz pra caralho. Tô maluca eu de não querer ficar no laço com ela?
Essa semana que tinha passado eu tinha mandando um milhão de mensagem e ela nem visualizava,fiquei doida. A oportunidade era no clube e eu não deixei passar,tá amarrada comigo e já era.
Vim pra essa favela trabalhar, Buba me mandou por quê os cara aqui precisavam e já tinham escutado muito meu nome,tô aqui. A minha sorte foi que Maria veio comigo,vou ficar tranquila aqui.
Papo de 07:00h já tava na entrada da favela,falei com os caras e eles me deram as coordenadas para a casa que eles estavam.
Maria babando a beça e eu tirando foto pra gastar com ela mais tarde,papo da babá molhar o banco do carro, e eu rindo legal.
Hacker: Acorda Kelly Key.-chamei rindo e ela já coçou o olho.
Ingra: Quem é Kelly Key aqui?
Hacker: Você po,baby baba!-ri e ela me deu dedo.Maluca!
Ingra: Cheia de graça você.-me deu um selinho,arrumou o cabelo e descemos. Meti logo mão dadas e já era.
Entramos na casa e pra falar minha surpresa ou não,sabia que o Buba tinha me enviado pra já fazer a ponte da distribuição,me usando de faixa. Filho da puta! Nós apresentamos e sentamos na mesa.
D2: Famosa e bem falada,Hacker!-apertou minha mão.
Hacker: Nem tanto.-começamos a conversar.
D2: Faz assim,vá pra casa,se acomode certinho,se quiser der uma volta e volte depois das 15:00h e já passamos tudo,você fala o tempo que gasta e comanda.
Hacker: Tudo certo.
Bico: Bem que o homem falou que ela não ia falar muito. -olhou pra mim e eu balancei a cabeça negativamente. -Com todo o respeito,claro. -ri
Hacker: O homem não sabe nada.
Trocamos mais algumas ideias e Maria dormindo em qualquer canto que se encostava,os vapor riam muito dela.
Vim pra casa e quem disse que Maria deixou eu dormir? Comeu meu juízo até a gente vim no mercado,maluca do caralho. Tá lá dentro e dentro do carro.
Bateu no vidro e eu fingindo que tava dormindo,bateu de novo e eu abaixei o vidro.
Ingra: Abre o porta malas.-toda chatinha.
Hacker: Tá satisfeita dona?-me deu língua.
Ingra: Não. Quando eu chegar vou revirar aquela casa toda.-balancei a cabeça. Onde eu fui amarrar meu jegue?
Chegamos em casa,eu subi pra tomar um banho e capotar e ela ficou lá em baixo. Botou música e disse que ia revirar tudo. Quando eu tava quase pegando no sono,ela veio,deixou um prato com sanduíches e suco. Coisa linda!
Batemos 41mil visualizações e 3mil curtidas,uau! Obrigada,obrigada.🌟
Espero que vocês fiquem comigo e que gostem de tudo que eu postar aqui,prometo da o meu melhor sempre.
Quero chuva de comentários e curtidas,vai que eu trago outro hoje!
Beijo na boca,gostosas.
aaa,e sobre a menina do comentário do cap 54 que falou aquilo sobre a mãe,gostaria que ela lesse esse recado: você não é uma filha ruim por querer distância da sua mãe. Você merece ser feliz longe desse tipo de gente. Não está sozinha nunca,se precisar conversar me chama. Luz ⭐️