Capitulo 75

13.1K 899 280
                                    

UM MÊS DEPOIS
INGRA

Tô puta até a altura.Essa mãe da Marcela é uma pedra no sapato.

Mulher velha dessas e caçando auê.Tem o prazer de ir pra casa da vó Dirce pra perturbar,é fazendo discórdia,inventando história,perguntando porquê Marcela tá magra se ninguém da casa tá fazendo comida.

Ando na lata com ela,quando ela tá evito ir,ligo perguntando primeiro.

Semana passada discuti feio com a bonita,discuti mesmo!Veio me buscar pra dormir lá,a gente pelada no quarto como sempre ficamos e a mãe dela entra sem nem bater,fiquei puta!

Acho que ela pensa que eu não transo com a filha dela,que eu não gosto da coisa por quê ela sempre joga indireta.Mal sabe ela que se dedo engravidasse eu já teria uma penca de filhos!

Agora Marcela tá aqui me chamando pra ir pro churrasco na mãe dela.

Agora me diga se eu vou gastar minha roupa,meu perfume,minha maquiagem e o meu tempo pra escutar desaforo?To fora!

Hacker:Vamo amor!-sentou na mesa.-Se arruma aí.

Ingra:Já disse que não vou,vai você ué!-botei o prato no escorredor.-Mãe é tua.

Hacker:Você diz que ela não gosta de você mas agora é você que tá de birra.-jogou o veneno.-Ela te chamou e tu aí,tá bom!-virei pra olhar ela.

Ingra:Tu esqueceu quem é a mulher com quem tu deita né?-sorri amarelo.-Eu vi as mensagens dela,Marcela!Eu vi ela perguntando se você botava dinheiro aqui dentro,se eu não trabalhava e que não aprovava a gente.

Garota mudou até a cor.Não gosto de mentiras e ela sabe disso,se ela não gosta de mim problema é todo dela,vou ficar careca de tanto bater cabeça pra que?

Hacker:Tá pegando meu celular sem permissão?-tentou mudar o assunto.

Ingra:Desde quando a gente teve essa permissão?-debochei.-Vai pra casa da sua mãe.Vou ficar chateada não.-fui pro quarto e ela atrás d mim.

Hacker:Então também não vou.-deitou na cama.-Vai ficar sozinha?

Ingra:Não amor,vou beber na cantina com as meninas.-sorri amarelo e ela fez bico.

Hacker:Então você já fez tudo planejado?Me bota pra ir pra casa de Mãe pra você ir beber.-ri

Ingra:Desde de quando eu te escondo algo?-tava mexendo nas gavetas procurando um short.-Tô só te avisando que vou.

Tomei banho e ela mexendo nas coisas resmungando,parece uma velha chata.

Preciso sair,ver gente,olhar moda mesmo só vivo em função do outro,tenho que pensar também em mim.

Mandei uma mensagem pro meu irmão e ele disse que não ia dormir em casa,vida do meu irmão tá fluindo legal,tá até famoso na comunidade.

Hacker:Vamo ficar em casa,melhor.-ficou me olhando eu botar a roupa.-Ninguém sai de casa e tá tudo certo.

Ingra:Meu nome hoje é Cinderela,feitiço até as meia noite.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora