Capitulo 96

10.6K 845 93
                                    

HACKER

Pensei muito antes e resolvi vim na minha avó,pela manhã mesmo,pouca chance de me bater com o morto.

Vó Dirce:Tá com raiva de mim Marcela?-neguei.-E o que foi que não tava vindo aqui?Nem me ligando nem nada.

Hacker:Nada ué,tava vindo sem tempo mesmo.

Vó Dirce:Tá mentindo pra mim?-ri.-Ta toda cabreira aí,nem veio me abraçar nem nada.

Hacker:A senhora tá é carente.-fui da um beijo nela.-Benção?

Vó Dirce:Deus te dê juízo!-me deu um beijo.-Tem café fresco,vai botar.

Hacker:Sem fome.-ela me olhou.- Que foi em?

Vó Dirce:Adianta!

Acabou que eu ainda tomei um café com ela,cheia de meias palavras pra não dizer que ele ainda tava dormindo lá e na casa da minha mãe,passa nada.

Vim pra trabalhar só no ódio,sem papo mesmo,só queria fazer o meu e cair fora.

Pipa:Eu fiz aqui uma avulsa,vê aí e me diz se tá boa.

Hacker:Vou olhar só por olhar mesmo,não tô participando não.

Pipa:Tá certa,tem que botar a cabeça a prêmio mesmo não,já tem.

Nem dei ideia,muito caô sem fundamento e eu sem paciência,muita chance de dar merda.

Minha avó deu muita ligação me chamado pra almoçar lá,queria ir não mas pensei muito,minha avó é tudo e sempre foi pra mim,tenho que honrar.

Vó Dirce:Se preocupa que ele não vem não.-jogou.-Você tá em primeiro lugar,Marcel.Por muito tempo sempre foi nós duas.

Hacker:Isso ai mermo.Mas curte seu filho,fica presa nisso não,é filho teu.

Assunto morreu,não quero ninguém de discórdia botando meu nome.Cada quem faz o que quer e isso é fato.

Voltei pra boca só pra finalizar,ainda bem que só falta pouca coisa pra entregar isso e ficar longe dessa merda que vai da.

Nego:Jaé ou já era?-chegou brincando.-Tô afim de rodopiar hoje.

Hacker:Passei dessa fase,tenho dona.

Nego:Orgulho...-fingiu enxergar uma lágrima e eu mandei dedo.-Só uma?Fechou?

Hacker:Vai pra porra!

Nego:Jaé!-rimos.

Tava desligando o computador quando o Buba me chamou.

Buba:Já botei teu nome lá,é isso mesmo?-confirmei.-Pensa bem,você tem sua família aqui.

Hacker:Calma que eu não vou morrer não,troco de favela mas sempre vou tá aqui.

Buba:Você sabe que não é assim.Aqui tem todo mundo,sua família,seus amigos,sua mulher,vai largar tudo mesmo?

Hacker:Já mandei meu papo.Pode botar.

Buba:Certo!-demos toque.-Sabe que se quiser tirar é só mandar um alô,quero você aqui.

Hacker:Jaé.

Acabou que eu nem fui com o Nego,ele disse que tinha uma emergência que se chamava Cynthia.

Vim pra casa,só deu tempo de um banho e eu capotar,muito cansada.

Acordei com várias ligações perdidas no celular,número do Dentinho que era quem fazia as trocas de favela,e eu já desconfiava do que era,só retornei a ligação.

LIGAÇÃO ON 📲

Dentinho:Fala comigo!-rimos.-É verdade?
Hacker:Não sei do que cê tá falando não,manda.
Dentinho:Seu nome entrou pra lista,tá aqui como urgência.-confirmei com a cabeça.-Isso mermo?
Hacker:Isso mesmo,joga logo no grupo.
Dentinho:E o que foi agora?-jogou essa.-Você sempre disse que ia de favela em favela trabalhar mas nunca sair daqui,fez muito serviços assim.
Hacker:Chegou a hora de mudar,andar em outra gestão.
Dentinho:Você sabe que tem o meu respeito,né?
Hacker:Sim.
Dentinho:Vou te falar porque gosto de você,nós é antigo.-falei um "hunrum ".-Fiquei sabendo que teu caso foi mulher,que tu casou e virou a cabeça,não acreditei não pô porque eu te conheço e sei que você não é disso.-escutei o barulho de uma porta se fechando e ele foi abaixando o tom de voz.-Fala pra mim esse caô,você sabe que nós é sem pano pra ninguém,quem tá contra você?-ri sem ânimo.
Hacker:Deixe eles falarem,eu sigo com a consciência limpa.-ele respirou fundo.-Você sabe que quando eu não me sinto bem em um lugar eu me saio sem nem me despedir,você bem sabe.Prefiro sair daqui antes de ser cobrada por fazer o certo.
Dentinho:Tô indo prai resolver umas paradas e vou bater um reto com você,fechou?
Hacker:Fechou.-desliguei.

FIM DA LIGAÇÃO 📲

Vagabundo quando não tem o que conversar mente na cara dura!Incrivel como só anda fazendo merda.

Ainda colocar o nome da Maria no meio,vai ser cobrado bonito ou eu não me chamo Hacker.

Vou nem falar nada ao Dentinho sobre tudo que anda acontecendo,não quero que ninguém venha com papo de protegida não,certo pelo certo.

Que o meu nome tá na remessa isso é fato mas que eles vão me esquecer isso nunca,tá bom gosto mesmo de ser lembrada.

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas.
Maratona: 5/5
Fim da maratona mas prometo que não vai ser a última,gosto muito de maratona e vocês sabem.
Somos 175mil visualizações muito obrigada!!!!!! Devo isso a vocês que amam o que eu posto,indica e sempre me incentiva.
Amo vocês demais.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora