Capítulo 11

20.5K 1.2K 135
                                    


Tô indo pra praia as 10h da manhã na força do odio com as duas palhaças,não sou fã de praia não,saio toda ardida,irmã do camarão garota.

Igor:Vamos tirar foto logo,que eu quero jogar meu cool pro alto e cantar os bofes. - Falou pegando o celular da bolsa

Ciba:Irmã,já tentou passar um dia sem pensar em pica?

Igor:Tu acha que não? Mas aí eu pensei, eu tô pensando em não pensar em pica,que da no mesmo. - Falou rindo e eu tambem rir,não aguento cara.

Ingra: Deus me livre, que nojo.

Igor: Nem vem que eu ainda não entendi o porquê que você rende pra hacker,se fosse eu já tinha mandado um nudez do peito pra ela ficar ligada como funciona. -falou botando o óculos na fuça

Ingra: Você sabe o porquê,nem vem.

Ciba: Garota,tu vai ficar com ela,não é casar não. Segura.

Ingra: Você tá me chamando de emocionada? tá certinha você. - falei fingindo falsa raiva. - Continua. -as duas me olharam e começaram a rir, a rir acredita?

Tava gostosinha o clima da praia,o dia todo eu debaixo da barraca,comendo camarão e tomando água pra curar essa ressaca fudida. Fui tomar banho de mar,quase que vou de encontro com Iemanjá menina. Conheci uma mulher lá,o nome dela é Bruna,professora de um Instituto. Ela acabou ficando o resto da tarde com a gente,deu em cima de mim mas não passamos de dois beijos e troca de números.

Viemos de uber até a entrada,eu já nem me incomodava mais. O difícil era subir isso tudo,o bofe do viado não tava aqui e se fudemos legal. A sorte foi que já estávamos tão altas que conversávamos sobre tudo junto e embolado que nem surtiu efeito a caminhada longa.

Ciba: Não esqueça de falar com a moça não viu.

Ingra: Viu garota. Se ele te tontear,me liga que eu vou lá te buscar.-meti logo uma dessa. Macho seboso,só ameaça a minha irmã.

Igor: liga o GPS! Me adianta viu.

Ciba: Tchau. Eu ligo qualquer coisa! -me me respondeu e saiu andando. Não sei o que prendia Ciba à ele.

Vim conversando com o viado e na metade do caminho nos separamos,ele ainda ia trabalhar hoje maquiando umas garotas.Cheguei em casa,tomei aquele banho longo de cabeça e tudo,usei um litro de hidratante,tinha areia até no meu cérebro menina,botei um roupão e desci pra jantar e conversar um pouco com os meus velhos. Assisto um pouco da novela e subo. Meu vô graças a Deus e aos orixás dele não tinha saído pra jogar desde daquele dia!

Entro no quarto e já deixo o rou
pão de lado ficando do mesmo jeito que vim ao mundo,não tem coisa melhor! Boto o ventilador em cima de mim e vou ajeitar meu guarda roupa que ta um negócio brabo. Termino e vou deitar, tenho nem forças pra botar um pijama e apago peladinha.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora