Capitulo 113

8.8K 734 510
                                    

UM SEMANA DEPOIS

INGRA

Vim hoje na praça2 pegar umas coisas que o armarinho me patrocinou,eu tô muito enjoada!!!Fico toda boba quando alguém vem,me acho a blogueira.

Estou sozinha,tirei o dia pra ver o meu pai e vim aqui,não atendi hoje não.Essa semana que passou eu fiquei muito grilada com aquele número,sei lá,fiquei criando um milhão de teorias na minha cabeça.

A moça me disse que eu tinha cem reais pra pegar o que eu quisesse,achei tudo.Olhei tudo com muita calma e fui tirando fotos pra postar,nada de falar que eu ainda tenho muita vergonha.

Agradeci muito e vim dar uma passada nessa praça2,me perco querendo levar tudo,também só tem coisa linda e barata.

Estava aqui nas lojas de cabelo,vim ver moda,olha referências e tudo.

WHATSAPP ON 📲

Bebê 🖤: Ta onde?
🌟: Ainda tô aqui amor,pq?
Bebê 🖤: quero conversar contigo
🌟: coisa séria? O que teve?
Bebê🖤: depende,vem logo
🌟: me diz o que é inferno
Bebê 🖤: coisa nossa,relaxa
🌟: Tô indo já,beijo

WHATSAPP OFF 📲

Que ódio da Marcela,pra que porra me manda mensagem se não vai falar o que é?Que raiva!!

Terminei de ver as coisas,anotar,tirar foto e vim comprar um milho,sou viciada nesse daqui.

De frente pro cara do milho tinha uma loja de roupa do estilo de Ciba,comecei a tirar fotos e mandar pra ela e a gente foi conversando pra ela ir pedindo mais foto e tal.

Fiquei mais do que eu esperava,já se passava das cinco da tarde e eu dentro da loja,a mulher vai pensar que eu vou roubar ela.

Entrei na van e a Ciba me ligou e eu não vi,decidir retornar mas ela já tava ligando de novo.

LIGAÇÃO ON 📲

Ciba irmã ❤️: você tá na onde?
🌟: Tô na van,quer que eu olhe mais alguma coisa?
Ciba irmã ❤️: irmã vê o Twitter,eu não sei como te dizer,vê lá
🌟: Fala o que foi cara,me fala logo!!-pensei logo o pior e fui logo ver com ela na linha,respiração tava pesada e quando li,desliguei na cara dela sem reação alguma.

LIGAÇÃO OFF 📲

Não,era mentira! Não tinha como,não era,não de novo! Minhas carnes tremiam por dentro,me sentia enjoada e traída.Como ela pode ter feito isso comigo? Não! Não tinha como cara.

Como eu fui tão burra? Tão ingênua? Eu não percebi os primeiros sinais,as primeiras mentiras e olha onde eu tô.

O fake dizia que a Marcela e outros nomes estavam na favela vizinha,comemorando a nova remessa e ainda marcava o fake da outra favela que confirmava,que comemorava e dizia o dia.

Não conseguia conter as lagrimas,o nervosismo e o medo que eu estava sentindo.Ciba me ligava toda hora e eu desligava,não queria falar com ninguém.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora