INGRA
Ressaca fudida que eu tô só vai com remédio na guela.Marcela cheia de beijo,no maior carinho e eu amo né? Tô tão abalada esses dias.
Ingra:Vou visitar meus pais hoje...-beijei ela.-Quero ir sozinha.
Hacker:Por que você é assim? Sabe que não pode.
Ingra:É o meu pai,relaxa.-dei um selinho nela.-Em?
Hacker:Filha da puta...
Fiz a manha e ela acabou cedendo,preciso desse tempo.Namoramos no chuveiro com muitas juras de amor e a tal sonhada liberdade.
Vim visitar o meu pai,e graças a Deus quando eu cheguei tava tudo inteiro.
Ingra:Oi,pai!-sentei.-O senhor acredita que eu consegui mobiliar a casa deles? Tudo fruto do nosso sonho...-solucei.-A sua casa também tá linda,o Yuri cuida muito bem dela.-beijei a nossa foto.-Acredita também que agora eu vou formar uma família? Já pensou eu grávida? Um bebê pra chamar de meu...-troquei as flores.-Acho que nunca vou conseguir chegar aqui sem chorar,lembro do senhor vinte quatro horas por dia,queria que o senhor visse como tudo está ficando bem!
Limpei,e cantei nossa música. Eu sentia uma paz absurda todas as vezes que vinha aqui. Acho que eu preciso me despegar dessa esperança de achar que o meu pai vai voltar pra mim.
Passei no centro e fui olhar moda. Comprei presente pro Felipe e algumas coisas lá pra casa. Eu não posso vê nada que quero levar,sai de mim espírito de gente rica,eu sou uma fudida!
Ciba me ligou pedindo pra olhar promoção de fralda e lá vai eu bater perna no amigão,que tanto de seção é essa em? Povo parece que é doido.
Sentei na lanchonete cheia de sacola e o povo rindo por quê toda hora uma caia,o celular tocando doido é pra piorar era a Bruna! Pra ela não aparecer no salão e a Marcela surtar preferi atender.
LIGAÇÃO ON 📲
Bruna insuportável: Ingra?-falou arrastada.-Me ajuda!
🌟:Oi? O que teve?-ela ficou em silêncio.-Fala Bruna!
Bruna insuportável:Eu tô morrendo,me ajuda...-respirou fundo.
🌟:Me mande a localização...-falei e ela continuou em silêncio.-Se for mentira,você vai morrer de verdade.LIGAÇÃO OFF 📲
Em meias palavras ela tinha me dito que se cadastrou em um site de namoro e marcou um encontro no motel,mas chegando lá só tinha dois homofóbicos e agrediram ela.
Peguei o uber e fui,lugar afastado de tudo,maluca!!Maior matagal e a menina se enfiando com gente de aplicativo,cadê o juízo? Eu mesmo nunca confiei.
Ela tava muito machucada e sangrando. Quarto tava todo distruido e ela caída.Bixinha já tava até de olhos fechados,sangrando muito e chorando.
Ingra:Não fecha o olho,olha pra mim!!!-bati no rosto dela.-Levanta comigo.
Bruna:Eu não consigo,tá doendo tudo!-falou embaraçada.
Ingra:Ah mas vai conseguir pra me contar essa história de motel em primeiro encontro.-riu fraco.
Só consegui ajudar ela por que o uber foi um anjo enviado do céu,paguei um extra e vim dirigindo o carro dela pra UPA e graças a Deus entramos logo.
Como ela foi me pedindo o caminho todo para não ligar pra família eu liguei pros amigos,e eles não demoraram.
X1:Mas como você encontrou ela? Bruna só se mete em furada.
Ingra:Ela me ligou,me pediu ajuda...
Mas eu só consegui entrar numa van quando ela já tava fora de perigo.Pior de tudo era que os amigos queriam levar ela pro plano mas sem sucesso,né?
Os amigos da Bruna me oferecendo dinheiro como agradecimento e eu fazendo a linha que não tava entendendo,odeio gente assim.
O meu celular tava cheio de mensagens e ligações da Marcela,ela vai me matar mas tem que entender que aconteceu uma coisa grave.
Quando eu pisei os pés dentro de casa tomei um susto,minha casa estava toda quebrada,minhas roupas rasgadas e a Marcela sentada no sofá.
Hacker:Esse era o medo de me perder,filha da puta?-jogou o celular no meu rosto.
Era fotos e vídeos eu saindo da entrada do motel olhando para um lado e para o outro como se estivesse com medo de ser pega,e sabia que era isso que ela tinha entendido e sabia também que agora já ser difícil me escutar.
Ingra:Marcela me deixa explicar!-coloquei o celular no balcão.-Amor,eu....-ela puxou meu cabelo.
Hacker:Não me chama assim não!-apertou mais.-Explicar o que? O jeito que você me enganou esse tempo todo?-me empurrou e eu bati a costa no mármore.
Ingra:Você está me machucando...-falei choramingando.-Bruna me pediu ajuda...-ela segurou meu maxilar me impedindo de falar.
Ela entrou no quarto e fechou a porta. Eu tentei abrir,bater na porta mas as ameaças dela era sérias. A todo momento ela ficava falando que eu mudei a vida dela pra pior mesmo,que até do trágico ela ia sai por mim mas olhe o que eu tava fazendo com ela,que ela ia me matar se eu falasse com ela.
Ingra:Marcela me deixa explicar...-chorei.-Por favor! Você acha que eu ia trair você? Como?
Hacker:Eu já falei que não quero ouvir a sua voz,não falei!-me empurrou e eu caí no sofá.-Minha vontade é te matar!Se você abrir a boca de novo não vou responder por mim não...-deu dois tapinhas na minha cara.
Saquinho de pó espalhado pelo centro,a minha casa destruída e o meu relacionamento pelo visto também.Ela estava transtornada. Não parava de quebrar as coisa só por um segundo,rasgava minhas roupas na minha frente e acabou quebrando meu celular pisando e eu só tinha forças pra pedir pra ela parar,me escutar mas não deu,não dava. O que eu vou fazer agora?
"O jeito que você fez,você me magoou profundamente
Eu aprendi da maneira mais difícil a nunca me deixar chegar nesse ponto"Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Maratona: 7/?
E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (Romance lésbico)
Fiksi PenggemarHistória da Ingra e Marcela. Leitura +18.