Acordei com o celular tocando pra caralho,o que já era de se esperar. Minha mãe não dava trégua nas ligações,certeza que a vivo tá puta com ela.
Levantei,joguei uma água no corpo,me vesti e fui atender,sabia que íamos se contradizer.
Hacker: Fala,mãe.
Eliane: Fala direito comigo,Marcela.-soluçou. Já tava chorando!-Me responde só uma coisa,foi pra isso que eu te criei?
Hacker: Não tô entendo onde a senhora quer chegar.
Eliane: Não tá entendendo?-estalou a língua.-Você tá igual seu pai,trocando mulher de verdade por puta. Puta que só quer dinheiro e fama.-falou alto.
Meu pai deixou minha mãe por uma novinha e sumiu do mapa. Raiva dele? Muita,consigo nem pensar. Mas também se não fosse por isso hoje eu não estaria aqui,na minha vó e vivendo isso.
Hacker: Tá falando besteira,já.-falei bolada.-Ligou esse tempo todo pra tá falando de gente que nem conhece? Que eu não tenho vínculo nenhum?-me exaltei.-Avisa pra Carol também que o que é dela tá chegando. Tchau!-desliguei na cara.
Desci,tomei café e minha vó já tava na fisioterapia.Vou nem falar com ela sobre a ligação,já basta os estresses que ela tem!
Fui pra boca com o papo da minha mãe na mente ainda. Cheguei lá e não se falava em outra coisa a não ser do pagode no sábado. A animação que eu tava sumiu,papo reto!
Entrei pra sala do Buba,mexi nos papéis lá e dei as comandas. Ele chegou e já foi catando um cigarro.
Buba: Ô filho da puta do Barão disse que cola hoje pra acertar sábado.
Hacker: Acho que nem vou.-dei de ombros.- Animação zero!
Buba: Deixa de fofoca!-riu.- Nunca negou fogo,qual foi dessa vez?
Hacker: Nada.-dei de ombros.-Animação que não tem.
Ficamos lá marolando um pouco ainda,nem desci pra almoçar. Tava afim de adiantar minha folga pra descansar a mente.
Quando ia saindo,Barão chegou,comprimentou todo mundo e ja organizou a resenha. Eu que queria adiantar minha folga já desistir de ir pra casa e tô aqui na resenha também.
Barão: Fala com os amigos mais não é?-falou batendo no meu ombro de leve.
Hacker: Tchun.-fizemos toque.
Barão: Hoje eu só bebo uísque.-falou mechendo no celular.- Pau pra da em maluco.-rimos.
Hacker: Bora logo,bora!
Viemos para a distribuidora que pegavamos cachaça sempre,era a de lei. Chegamos e todo mundo já olha,com o tempo aprendi a não me importar. Não gosta dessa vida? Não siga.
Hacker: Para de tá dando em cima da mulher,ela é casada porra. -falei baixo pro Barão que não parava de encarar a mulher do dono.
Barão: Casada e tá rendendo pra mim?-riu.- Quero!-rimos.
Finalizamos a compra e Barão entrou primeiro no meu carro. Quando vou terminar de fechar o porta malas vejo que esqueci do gelo.
Hacker: Vou pegar gelo.
Barão: Vai lá,vai! -falou e eu dei dedo do meio.
Quando eu entrei lá,Ingra e os amigos estavam. Todos rindo a beça,essa garota não tem um dia sóbria não é? Alcoólatra mesmo!
Tava distraídona,peguei no susto,os amigos estavam em outra sessão.
Hacker: Alcoólatra é?-ela pulou de susto e quando virou revirou os olhos. Chatinha!
Ingra: Banca meu alcoolismo?-riu. O mal dessa garota é o abuso!
Hacker:Me bloqueou por quê?-falei segurando o braço dela.
Ingra:Me solta.Deixa eu pensar viu.-estralou a língua. -Você me disse que era solteira,mentiu pra mim!
Hacker: Quem te disse que eu não sou? Te expliquei e você disse que ia acreditar em mim por causa da minha avó.
Ingra: Imagina se você namorasse,né.-riu e eu segurei mais forte no braço dela pra ficarmos mais perto.
Hacker: Te disse meu papo.-ela negou com a cabeça.
Ingra:Solta meu braço. -se afastou.- Espero que esse seja o nosso último diálogo,eu não quero e não vou tá batendo cabeça por ninguém. Se ela fez aquilo comigo e com você foi porquê você permitiu. Comigo não rola esse papo que você deu! -ela falou e se virou indo de encontro aos amigos. Engoli seco,garota mandada!
Tô na resenha bebendo na intenção do que aquela chatinha falou. Buba e Barão olhou pra mim e negaram com a cabeça.
Barão: Tá bebendo na intenção de quem?-riu.
Hacker: Será que é de ficar bêbada?
Buba: Esse mal humor tem haver com a garota lá?
Barão: Qual garota? A da distribuidora?
Buba: Então tá bebendo na intenção mesmo.-riu balançando a cabeça em negação.-Vou nem mostrar a foto que ela postou então.
Barão: Me mostra caralho.-ele falou e Buba mostrou.-Bonitona mesmo.
Hacker: Papi chato da porra!-escaldei legal. -Tenho nada com ninguém não!
Passei o resto da madrugada lá bebendo,calada estava e calada fiquei. Minha vontade era liga,mas deixe estar,só não controle a vontade de hackear. Hackeei,olhei foto que como sempre linda ,mensagem e onde tava. A chatinha é bonita e gostosa demais!
GSOTOSAS DA MINHA VIDA,COMO EU VOU SABER SE ESTOU INDO BEM SE NGM COMENTA? me ajudemmmmmm! Só volto aqui com 10 comentários.
Beijo na bocaaaaaa!!!!