Capitulo 74

14.8K 967 149
                                    

HACKER

Viemos pra casa da minha avó.

Ingra:Você tá bem?Quer comer?Ta sentindo alguma coisa?

Hacker:Vamo pedir lanche!

Ingra:Não,deixa que eu cozinho pra você!-me deu um selinho.-Você quer comer o que?

Hacker:Qualquer coisa e depois você.-ela gargalhou e jogou a cabeça pra trás rindo.

Ingra:Não da pra te levar a sério!

Botei uísque no meu copo e sentei do lado de "fora da cozinha" que era separado por um balcão e ela do outro lado.

Ela começou a cortar algumas coisas,mexer nas panelas e tudo isso cantando e eu olhando pra ela.

Tava mais magra,cheia de olheiras e mó cara de cansada.Pelo conheço ela,devia nem tá bem.

Ingra:Ligou pra sua mãe?Ela tava vindo aqui todos os dias pra saber de voce.

Hacker:Hum,fez amizade com a sogrinha?-debochei dela.-Ainda não.Ligo amanhã pra ela não surtar e vim parar aqui essa hora da noite.

Ingra:Acho que sua mãe não gostou de mim.-sorriu amarelo.-Toda vez que eu falava algo ela sempre rebatia falando curta e grossa.

Hacker:Típico da minha mãe,liga não!

Ingra:Mas é chato amor.-olhou pra mim.-Ela nem me conhece e não deu oportunidade.-revirei os olhos.-Faz isso pra mim não garota!Vou te bater.

Sei que vou ter sérios problemas com a minha mãe em relação a Maria,não vai da e vamos entrar em contradição,não troco a paz que vivo pra ir atrás de nada não.

Parei pra reparar nela,tava de cabelo preso com uma roupa minha e sorrindo parecendo uma bobona,mexendo nas panelas e conversando comigo.

Hacker:Sabia que você é linda?-ela já ficou toda cheia de vergonha.E eu fui pra perto dela do outro lado.-Muito linda,cheirosa,gostosa,batalhadora e minha.-ela riu e começamos um beijo gostoso.

Ingra:Para de me desconcentrar,eu tô quase terminando.-suguei o lábio inferior dela e puxei o cabelo mais pra baixo.-Que delícia!

Demos mais um beijo e ela mandou eu sair de perto senão ela nunca ia conseguir.

E era fato,dia de domingo sempre era aqui ou lá que ficávamos de molho, no quarto assistindo e namorando incontáveis vezes no dia.

Ingra:Mas me fala,o que foi que você tá voando?

Uma coisa que eu acho que nunca vai existir entre nós vai ser a mentira,a conexão é tão forte que a gente sabe quando uma não tá bem ou algo tá incomodando,chega a ser chato porque eu nunca fui de tar falando muito não,ela que me força e eu como sempre faço tudo que ela quer.

Hacker:Barão morreu.-ela parou de mexer a panela e me olhou.-Fui lá da a notícia a mãe dele,vi uma cena que acho que nunca vou querer que vocês passem.

Ingra:Bate na madeira e na boca agora!

Hacker:Mas esse eu único caminho que essa vida que eu tenho,ou a morta ou cadeia.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora