Faxinei a casa dos meus avós no sábado e fui pra casa de Ciba,queria tomar uma gelada e atualizar de tudo.
Ingra:Abre aqui piranha!-gritei batendo palma.
Ciba:Tá fazendo bem pra garganta né? Para de gritar.-rimos.
Ingra:Vamos logo no mercado antes que o viado chegue.
Viemos no mercado pra comprar bebida e petisco.
Vou te falar a verdade,você morando em comunidade não precisa nem ver novela,é todo dia uma pérola diferente.
Ciba:Te falar, o outro veio cantar de galo pra cima de mim,falar que eu ainda era dele.-olhei pra ela.- Mandei tomar no cu e me esquecer!-demos toque rindo. -Velho burro e não entende que não quero mais nada com ele,já deu os três meses de respeito,não sei pra que esse respeito né mas já deu e eu vou dar pro Nego!
Ingra:Você nem fala com ele,bicha!
Ciba:E desde de quando eu tenho vergonha de falar com macho,Ingra?-rimos e escutamos a voz do viado.Igor:Duas assalariadas parcelando cachaça pra por no status!-gritou e a gente mandou dedo.- Milagre saiu da toca.-falou comigo.
Ingra:Eu não tava aqui viado,me respeita!-ele bateu na minha testa e abriu a bolsa mostrando um gin.
Igor:Fui pra festa da Thammy ontem e lapei um,tinha tantos lá.-ri alto,que cachorro cara! -Ela que me deu né e eu não neguei.
Ciba:Eu não sei como esse povo ainda te convida pra festa.-gargalhou.
Ingra:Vai sair como ladrã ainda.
Igor:Amigas do caralho! -rimos e fomos conversando.
Marcela tinha ido na casa de uma tia que a mãe tava e ia dormir por lá hoje,até disse a ela que preferia assim porque já tinha botado muito a cara á risco essa semana.
Conversamos muito e eu contei tudo pra eles,que iam de cara de espanto a gargalhadas!
Igor:Me mostra a foto do teu irmão. -peguei o celular e mostrei pra eles.- Minha nossa senhora das protegidas que da o cu!
Ciba:Ainda bem que eu gosto de crianças! -ri
Ingra:Baixa o fogo vocês duas,não vão ficar com o meu irmão não! -fiz bico e entramos em outro assunto.
Falei da minha mãe já esperando o esporro dos dois já que sempre tentaram me abrir os olhos.
Igor:Gente boa só se fode né? Incrível! -botou um pedaço de queijo na boca. -Você tá livre amiga!-bateu palma pra mim. - Sua vida tá fluindo,não percebe? Seus avós bem,seu curso já concluído,seu namoro que graças a Deus só acrescentou e a gente né.-rimos.
Ciba:Agora chegou sua vez de brilhar isso,sem aquelas duas sugando nada seu e tirando sua luz.-demos um abraço triplo e começou a tocar "noite das safadas",nunca deu e nunca vai da em nada com essa muita!
Dançamos,comemos e rimos muito! Aqui eu tenho amizade pra toda hora,pau a pau,teti a teti.
Três da madrugada e a gente na caixa d'água fofocando.
Igor:Eu queria ser uma mosca pra ver a Ingra dando o soco na boca daquela velha imunda.-bati no ombro dele.
Ciba:Eu também,imagina só a cara de espanto do espírito do homossexualismo!-ri alto com essa vagabunda.
Fomos dormir já era cinco da manhã,eu tava fazendo história de quadradinho já.
4/5 da maratona.
Curtam e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!