Capitulo 130

10.7K 773 505
                                    

INGRA

Bonita me trouxe pra doze horas de prazer no santa vista,se ela pode vim?Também não sei! Garota o hotel coisa mais linda do mundo!

Já entramos na suíte com a bonita me beijando,dando leves mordias no meu pescoço e a mão na minha cintura.

Ela deu impulso pra eu subir e me sustentou pela bunda,viemos até a cama nos beijando,passava minhas unhas com certa força pela sua nunca e apertava seus ombros enquanto a boca dela passeava pelo meu pescoço e mordiscava a região.

Consegui me soltar dela e fiquei em pé,peguei o pirulito que estava na mesinha do lado da cama e comecei a tirar minha roupa.

Show me how
Mostre-me  como
Show me how you like it done
Mostre-me como você gosta
You're all mine
Você é toda minha
I'll make you feel like you're the one
Eu vou fazer você se sentir como se fosse única

Ingra:Não se mexe!-ela ia levantar.-Não é pra levantar,Marcela.-ela revirou os olhos e ficou no lugar.

Eu comecei a tirar a roupa,primeiro a blusa,a saia e fui até ela,sentei no colo dela com uma perna em cada lado e começamos a nos beijar e ela deu dois tapas na minha bunda,oh delícia!

Ela colocou uma mão no meu pescoço e chupou minha língua,nós olhamos e ela soltou um "te amo" sem sair a voz,mordi o lábio inferior e eu me esfreguei nela.

Take off your clothes
Tire suas roupas
Give me your trust
Me dê sua confiança
Look me in the eyes and confess your lust
Olhe-me nos olhos e confesse sua luxúria
Get on your knees
Fique de joelhos
Beg me to stop
Me implore para parar
I promise I'll love it if you do it
Eu prometo que vou adorar se você fizer isso
So do it for me
Então faça isso por mim

Ela começou a passar a língua na parte de cima dos meus seios,tirou um pouquinho o sutiã e chupou o biquinho e eu rebolei no colo dela,as mãos dela foram para o feicho do sutiã enquanto ela sugava meu pescoço ou falava putaria no meu ouvido,quando conseguiu segurou meus dois peitos nas mãos,sugou um forte e beslicou o biquinho do outro.

Ingra:Que delícia!-falei manhosa.

Quando por fim tirei sua blusa ela sorriu e eu mordi seu lábio inferior. Ela ficou por cima e começou a chupar meu pescoço,mordiscar a minha orelha e brincar com os meus peitos.

Enquanto nos beijávamos ela apertava a lateral do meu corpo,me fazendo ter mais vontade de te-lá,ela colocou a mão por cima da calcinha e eu sorri sugestiva,ela colocou a mão por dentro e riu!

Tirei o top dela que segurou meu maxilar e sugou meu lábio inferior,gostosa e minha!

Quando olhei não acreditei,Marcela tinha tatuado meu nome com a minha letra na curva do seu peito,meti maior olhão. Meu lado racional acha brega mas meu lado sentimental acha lindo,ficou tão linda!

Ingra:Sério?-falei rindo e ela confirmou.-Marcela aí é o meu nome,caralho!!!

Hacker:Única! Gostou?

Ingra:É tão linda!-dei dois selinhos nela.

Meti o pirulito entre a gente,passei nos peitos,na barriga e botei a calcinha pro ladinho e lambuzei toda minha buceta,enfiei dentro de mim,tirei e coloquei na boca dela.

Ela começou a chupar,passar a língua e morder onde eu tinha deixado o melado do pirulito,arfei quando ela passou a língua quente por toda minha barriga e quando chegou na buceta,ela colocou também pro ladino e soltou o arzinho quente,gemi baixinho.

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora