Capítulo 6

22.5K 1.4K 158
                                    

HACKER

Filha da puta bonita,mas o que tem de bonita tem de abusada,agora eu reconheço rapaz,irmã da amante do Bola.Bola é emocionado demais,burro velho e cuidando de novinha emocionada, além do mais,aposto que não se previne já que ele é soro positivo.

Chego na principal,comprimento quem está no plantão e Bola já está lá,faço sinal com a mão e ele vem.

Bola: Iae,algum problema? - Fala e eu percebo que está nervoso,deve estar mesmo, de 7 dias que trabalho 8 é levando esporro por conta das brigas da mulher com a amante.

H

acker: Não. - Eu falo e ele relaxa. - Me fala qual o nome da irmã da sua novinha pô?

Bola: Ingra. Já se interessou? - ja falou na gastação. -Iza diz que ela foi expulsa de casa porque gostava de mulher. -eu conhecia a história da garota por cima,nunca me interessou mesmo.

H

acker: Ta maluco né maluco? Já fui.-falo entrando na sala

Passo o dia na boca hackeando o dono do 13,cara burro do caralho. Dá até raiva.

Q

uem disse que eu não fui procurar saber com Ciba? a outra me deu logo um sermão dizendo que a irmã dela não era qualquer uma e que se fosse uma filha da puta ia raspar meu cabelo. Só dando risada mesmo,doidona.

Chego em casa e vou direto no Twitter, não sou fã de rede social cim o meu nome não,muita exposição pra nada,uso mais pra pegar mulher. Acho a conta e é privada,a filha da puta só tem 150 pessoas no Twitter e tudo conhecido da comunidade mesmo,chatinha. Mando convite na cara de pau, podia hackear mas qual o melhor prazer se não o da conquista?

Quando já estou pegando no sono minha mãe me liga querendo saber de cada passo meu, ela morar em SP. Amo a coroa,mas pense numa mulher ciumenta e sensível? Multiplique por 10, então essa é a minha mãe. Depois perguntam porquê eu não namoro,já tenho bastante mulher na minha vida,tá bom assim.

Desço pra casa,jogo uma água no corpo e desço pra jantar com a dona do meu coração. O som tocando uma sambinha antigo,já puxo ela pra dançar que recusa mas logo vem. Minha paz é isso aqui.

Vó Dirce: Para menina,a carne vai queimar.-fala batendo com o pano n9 meu ombro

Hacker: Deixa queimar,vamos terminar de dançar. -falo puxando ela mais que solta uma risada alta e beija meu rosto.

Comemos e minha vó sobe pra dormir,quando eu tô em casa ela dorme cedo,porquê fica sem preocupação.Decido colocar um filme quando o celular apita chegando a notificação do Twitter,eu ciente que ela era que tinha aceitado a solicitação,e não,não era a chatinha.





Estão gostando?? curtam e comentem muitooooooo!!! Me conta o que está achando da história!!
beijooo na bocaaaaaaa!

PERDIÇÃO (Romance lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora