Oiii!!
Aqui está mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem. Desculpem os erros ortográficos.
Boa leitura 😘😘.
.
.
Pov. Heyden
No caminho para casa falamos de diversas coisas. Ela falou-me sobre a sua Família e agora falamos da minha!
Astrid - Então a ver se eu entendi!O teu pai é o presidente da cidade?
Eu - Sim!
Astrid -Então é o teu primo é o Marco! - Ela faz imã cara pensativa
Eu-Sim!Eu sei que não somos nem um pouco parecidos mas é a vida!
Astrid - Heyden porquê que tu lhe chamas-te de Meleca quando fomos apresentados?
Eu - Bom! Quando éramos crianças ele estava sempre a tirar macacos então foi o que me veio há cabeça após ele ter me chamado de perneta ou espinha de peixe falante! - Ela ficou um pouco à tôa quando digo os meus"apelidos".
Astrid - Espera! Perneta espinha de uma peixe? - ela disse sem entender!
Eu - Sim! Quando eu era mais novo era muito magrinho e baixinho.
Astrid - Meus deuses tu mudas-te muito! - Ela diz com um sorriso malicioso! Quer dizer... é...!-Ela corou
Eu-Sim! Ganhei alguns músculos!-falo para ela e com isso cobramos os dois.
Astrid - E porque ele te chama a de perneta?
Eu - Porque eu não tenho uma perna! - Ela para derrepente e pega a minha perna direita. - É a outra!
Astrid - Como é que isso aconteceu? - ela fala preocupada.
Eu - Quando eu tinha 10 anos tive um acidente de carro, eu perdi a perna esquerda, o meu pai levou alguns cortes profundos e a minha mãe ficou em coma até o hoje ela não ter acordou! - Ela leva a mão à boca com os olhos arregalados e depois abraçou-me com força. Com isso ponho a minha cabeça no seu pescoço e consigo cheirar o seu perfume.
Astrid - Desculpa! Não devia ter tocado no assunto. - Ela fala-se desculpando!
Eu-Não tem mal! Já tenho este sentimento preso a algum tempo! Por favor não contes a ninguém!-pessoa olhando para os seus olhos.
Astrid - Sim! Bom queres ir fazer o trabalho de grupo em minha casa amanhã? - Ela fala mudando de assunto para tentar amenizar o clima tenso entre nós e começa a acariciar o meu rosto.Sorriu com isso e pegu na sua mão e também começo a acaricia-la
Não pode ser...
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir