Pov.Valka
Já fazia horas que eles tinham levado a Astrid!O que será que lhe estão a fazer? Ouiço um som estridente que me tira dos meus desneveios!Quando meu viro para ver o que é,veijo a Daianne com a Astrid!Ela tinha alguns arranhões,cortes prefundos principalmente na zona do ventre!Estava coberta de sangue também dava para ver alguns negros pelo seu rosto!
Eu-Astrid!Meu deus!O que te fizeram!?
Astrid-Está...Está tudo...bem!-ela fala um pouco ofegante!
Eu-Astrid!Estas tudo menos bem!O que eles te fizeram?
Astrid-haf...eles perguntaram-me como tu acordas-te,e o porque de eu me aproximar do Heyden,do Stoico e de ter ido para aquela escola e o porque de nós os Hofersons termos voltado depois de tanto temp depois de
Eu-Como assim?De eu ter acordado?
Astrid-Também não sei!
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov.Heyden
já fazia 1 dia que a minha mãe e a Astrid estavam desaparcidas!
Elena-Já podemos ir há polícia!Já podemos reportar o desaparcimento delas! VAMOS!
Eric-Elena calma!Vamos encontralas!Sabes disso!
Eu-Sim!E não vamos parar de as procurar!
Na esquadra da polícia
Já tinha-mos relatado os desapareimentos e estavamos a falar com o inspetor Dave!
Inspetor-Agora tudo o que podemos fazer é esperar!Só uma pergunta?Na vossa rua tem cameras de seguransa?
Pai-Sim!Tem!
Inspetor-Qual é a rua?
Pai-A rua é Rua George washington!
Esperamos uns 30 minutos e o inspetor Dave voltonos a chamar para a sala!
Inspetor-Pelo que nós conseguimos ver nas cameras de vigilância as duas estavam juntas e pareciam voltar do parque e estavam a ir em direção a casa!Mas apareceu uma carrinha que parou um pouco mais há frente e consegui naucatia-las!Deu para ver que foi com um pano e provavelmente ele continha clorofórmo!Deu para ver que era um homem e uma mulher!
Eu-Mas quando a carrinha passou não conseguem ver a matricula?
Inspetor-Já estamos a tratar disso!Pois a carrinha passou rápido e deslocou!Temos que reconstruir a imagem!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov.Astrid
Estava a pensar em uma maneira de conseguir sair dali com a Valka,quando ouço um toque de telefone !Procurei por todo o lado e vi uma bolça verde tropa!Devia ser a bolça da Daianne!Tentei chegar á bolça mas estava muito longe!Então voltei a sentar-me e pensar numa forma de chegar á bolça e quem ligar!
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir