Alguns meses antes
Pov. Astrid
Olá eu sou a Astrid. Astrid Hoferson. Tenho 16 anos. Sou loira de olhos azuis e sou baixa 😐(Astrid:sério autora já começa a envergonhar uma pessoa) (N/A:sorry mas eles precisam saber)
(Astrid:tá bom Chata)Bom mais uma vez mudo de cidade. Os meus pais todos os anos mudam de cidade por causa do trabalho deles. Bom agora estou me mudando para uma cidade chamada Berk.
Só espero que na escola todo o corra bem. Não quero encontrar nenhuma pita(pessoa que se acha que é a maior e a melhor) hoje.
Vou tomar um banho rápido e visto-me.
Decho as escadas para ir tomar o pequeno-almoçoEu- Bom dia mãe! Bom dia pai! - Decho os comprimentando.
Pai(Eric) - Bom dia filha dormiu bem?
Eu- Sim!
Mãe (Elena) - ja estás pronta para o primeiro dia de escola?
Eu- Sim!
Eric e Elena são os meus pais!
Eric é alto loiro de olhos verdes e a Elena é loira de olhos azuis e baixinha como eu! Há que pessoas que dizem que sou a sua fotocópia.
Daniel(meu irmão) - Mãe! Pai! E onde estão as minhas cuecas?
Mãe- Filho estão na gaveta do roupeiro! - segurei-me para não rir.
Daniel é meu irmão mais novo 8 anos.
Ele é loiro de olhos verdes e já me dá pelo ombro (Astrid:sério 😒) (N/A:😅😁)Fui dar tchau para a tempestade e fui para a escola. Ela era bem grande na parte de fora com um jardim imenso, o chão era feito de mármore e as paredes cor de tijolo.
Sou pega derrepente por um...
.
.
.
.
.
.
Continua
Oiii!
Espero que tenham gostado!
Desculpem os erros de ortografia.
Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir