Sofrendo!

14 1 0
                                    

Pov. Astrid

Não acredito! Como ela pode fazer isto comigo e com a Valka!

Eu-Tu?-ela olhou para baixo!-Porquê? Eu e a Valka confiavamos em ti!

Eliza-Desculpa Astrid!-ela disse com o olhar baixo.

Camicazi-Bom! Agora vamos começar a diversão!

Eu-como assim diversão? E o que isto tem haver com a Valka?

Nelçon-Bom...primeiro o Stoico e ela ficaram contra a Debora, e quando eu lhes pedia para acreditar eles nunca acreditaram, sempre acreditaram na puta da Elena!E tu porque és muito parecida com a tua mãe e com o teu pai! Fazes-te de coitada e ficas com o namorado das outras pessoas e deixas-as depressivas ao ponto de se suicidar!

Camicazi-E depois para não as perder engravidas de propósito! Achas que não sabemos que tu e o Heydenzinho só tiveram um caso para me fazer ciumes! E tu para não pareceres um estupida autentica fizes-te de tudo para engravidares dele! Vamos embora pai!

Eles foram embora menos a Eliza!

Eu-O que aconteceu? Vais nos contar a verdade ou vais continuas a mentir-nos?

Eliza-Não!Claro que não!

Eu-Então porque é que nos mentiste?

Eliza-Porqu...-ela não conseguiu terminar a frase pois a porta foi aberta por uma senhora que aparentava ter uns 75 anos!-AVÓ!-ela correu em direção da senhora que pelos vistos era a avó dela!Agora fazia sentido!Quase de certeza que a Camicazi chantagio a Eliza!-Elas viseram-te alguma coisa?

Senhora-Não querida!Não fizeram nada!-ela se apróximo de mim e da Valka!-Olá eu sou a Vénus a avó da Eliza e da Louise!-disse com um sorriso muito acolhedor!

valka-Prazer!Eu sou a Valka e esta é a Astrid!

Eu-Prazer!

Eliza-Desculpem-me!No início eu pensava que a astrid era uma pessoa despresivel pelo que a camicazi dizia mas com o passar do tempo percebi que era ao contráio!Quando tentai desistir do plano ela amiaçou a minha avó!

Eu-Não faz mal!Nós entende-mos!Mas uma pergunta!-vi ela acentir com a cabeça positivamente!-Quando ela disse que eu engravidei do heyden o que ela quis dizer?

Eliza-A Camicazi mandou uma pessoa seguir-nos no dia que foi a consulta!E quando eu tentei mentir...elas descobriram!Mas elas disseram que eu ia dizer a pessoa que não estaria para proteger a que está grávida!Então eu disse que era a Valka elas pensam que és tu!Desculpa!

Eu-Não faz mal!Eu entendo!-Disse a adraçando!-Ainda bem que fizes-te isso!Porque se não emagina o que fariam com a Valka!

.

.

.

.

.

.

Já estava na hora do almoço!Auvimos alguem abrir a porta e vimos que era a daianne com comida e água.um dos prátos tinha mens comida do que os outros!E esse foi para mim!

Eu-Porque é que eu fico com o prato com menos comida?

Camicazi-É para ver se tu e o teu filho morrem e me deicham em paz com o meu Heydenzinho!-Disse a camicazi entrando na sala!

Começamos a comer!Eu estava com fome mas não podia pedir simpliesmente que a Vénus ou a Valka me dessem um pouco da sua!Bem que a Liz me queria dar um pouco mais mas a Camicazi impedia-a de o fazer!
.
.
.
.
.
.
Já havia-se passado horas despois do almoço!Vimos a porta se abrir e vimos a Daianne a vir na nossa direção!

Daianne-Astrid! Anda!

Eu-Para a onde?

Daianne-ANDA!-vish!Já vibque está de mau humor!

Seguia e fomos para uma sala mais pequena e mais escura! Nessa sala só havia uma mesa cheia de instrumentos afiados, duas cadeiras e uma maca!Engoli seco ao pensar no que podiam fazer comigo!Num canto estava a Camicazi e o Nelçon a falar mas pararam quando perceberam a minha presença e a da Daianne!

Camicazi-Ora,ora,ora olha quem está aqui!A miss rouba namorados chegou!Mas ela vai ter o que merece!
.

.

.

.

.

.

.

.

Pov.Heyden

Eu-MÃE! Onde estás? Mãe?

Pai-Heyden vis-te a tua mãe?- ok isto nao é normal!

Eu-Alguma coisa se passa e...-não consegui acabar de falar pois a campainha tocou!-Quem será?-desci as escadas na esperança de ser a minha mãe mas quando abri foi emporrado para o lado pela Elena

Elena-Heyden viste a Astrid?Ela não está em casa e nós pensavamos que ela podia estar aqi contigo!

Eu-Não!Ela não está aqui!E por acaso a minha mãe não está com vocês!Está?

Elena-Não!Talvez elas tenham ido a uma consulta ou dar um passei-o !Né?

Pai-Já encontras-te a tua mãe!?Na...Elena,Eric!Olá!

Eric-Vocês também não sabem da Valka?

Pai-Não!-Quando acordei a cama estava feita do lado dela!

Elena-A Cama da Astrid também estava feita quando fomos acordala!

Eu-Algo demuito estranho esta a passarsse aqui!

Pai-Podemos ir á policia!

Eric e Elena-Sim!

Eu não sei o que se passa amas uma coisa eu vos granto!vou enccontrar a minha mãe e a minha namorada!Nem que seija a ultima coisa que eu fassa!
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua...


Amor Verdadeiro??Onde histórias criam vida. Descubra agora