Oiiiii
Mas aqui está mais um capítulo
Bom espero que gostem
Boa leitura😘😘.Pov.Heyden
Ouço um sussurro que dizia"Soluço,Astrid eu estou aqui"olho em direção da Astrid e veijo ela com os olhos arregalados e olhos na mesma direção da sua e fico com a mesma reação!
Pov.Valka
Tento abrir os olhos,mas uma luz forte impede de os abrir completamente até que veijo duas pessoas há minha frente era uma menina loira de olhos azuis e um menino ruivo-acastanhado de olhos verdes!Lembrai-me logo do meu Soluço e da Astrid então pensei que fossem eles!
Eu-Soluço,Astrid eu estou aqui!-disse em um sussurro.Consigui me indo acostumar com a luz da sala
Soluço-Não pode ser!Mãe estás acordada?-ele disse começando a chorar.
Astrid-Valka?-veijo uma lágrima escorrer pelo rosto dela
Eu-Sim!Mas o que aconteceu?
Soluço-Asty vai buscar um médico diz que ela acordou!
Astrid-Ok!-E ela saiu a correr.
Eu-Mas como assim eu acordei?E como é que vocês cresceram tanto?-um médico abre a porta
Médico-Como é que é possivel?
Astrid-Nós não sabemos só lhe de-mos as mãos e ela derrempente acordou!
Médico-Sra.Valka do que é que se lembra?
Eu-Eu lembro me estar no carro com o meu filho e o meu marido e irmos em direção ao parque para fazer-mos um piquenique e depois ficou tudo escuro!
Médico-Sra.VAlka você esteve em coma durante 7 anos!
Eu-O QUÊ?
Soluço-Nós tive mo um acidente de carro!Eu perdi a perna esquerda e o pai ficou com cortes perfundos!
Astrid-Mas agora está tudo bem a senhora acordou!
Soluço-É agora está tudo bem!Vais recuperar e depois voltamos para casa todos juntos!
Eu-Onde está o seu pai?
Soluço-Ele está lá fora!Hoje as suas máquinas iam ser deligadas!Mas tu acordas-te!-ele abriu um sorriso enorme!
Eu-Podes ir chamar o teu pai,filho?
Astrid-Eu vou!Para ficarem os três juntos!
Eu-Obrigada minha querida!-Abri um sorriso e abracei a mesma!
.
.
.
.
.
Pov.Stoico
Alguns minutos antes...
Veijo o meu filho e a minha nora a entrarem na sala de valka.
Elena-Eu sinto muito Stoico!-disse Elena
Eu-Eu só queria que ela de-se um sinal de que iria acordar e voltar para mim e para o meu filho-Sinto uma lágrima a escorrer pelos meus olhos-Foi culpa minha...foi culpa minha dela estar naquela cama com aqueles equipamentos e é por minha culpa que ela vai morrer!Se eu não estivesse distraido a falar ao telefone nós estaria-mos felizes na nossa casa e estaria tudo bem!O meu filho teri-a uma mãe mais presente!
Eric-Stoico...não foi culpa tua a culpa foi daquele bebado.Ele estava a conduzir na faixa errada!
Ouiço passos apressados!Olho para a frente e via a Astrid ela estava com um semblante de choque, felicidade e estava um pouco confusa!
Astrid-Stoico.Não vais acreditar mas...a dona Valka acordo!
Eu-Não acredito!
.
.
.
.
.
.
Continua...
.
Bom foi isso
Só para que saibam o apelido do Heyden para a Valka e para a Elena é Soluço
Espero terem gostado
Até ao próximo capítulo✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir