Aleluia

20 2 2
                                    

Pov.Peter

Está na hora...

Apróximo-me dela devagar.

Eu-Ahmm...Heather

Heather-Peter!Onde estão todos?

Eu-Eles foram ali para o fundo!-Dou um sorriso nervoso

Heather-Mas porquê?

Eu-Porque eu tenho que te dizer uma coisa!

Heather-O que?-Ela deu um sorriso

Eu-Heather...Desde que nos conhece-mos eu senti algo diferente em ti.Tu és uma pessoa incrivel,és amorosa,carinhosa,linda,inteligente...para mim tu és básicamente perfeita!Eu sempre senti algo a mais por  ti.Não uma amizade mas sim um amor que nem consigo esplicar!Então com muito esforço eu te pergunto-ajua-lho-me na sua frente e pego a sua mão que até agora estava na boca!-Queres ser minha namorada?

Heather-SIM!!!!CLARO QUE SIM!!-Ela salta para cima de mim e começamos a rir!

Pov.Astrid

Achei estranho o Heyden ter nos levado de volta para dentro menos a Heather e o Peter!

eu-Heyden...porque nos troxes-te nos para dentro denovo?

Heyden-Porqur o Peter e a Heather têm coisas a resolver!Acho!

Eu-Então isso quer dizer...O MEUS DEUSES!

Heyden-Sim!-Eu e o Heyden vamos até á porta e vimos a Heather a pular no colo do Peter.

Eu-Ela aceito!ELA ACETOOOOOO!-Eu abraço o Heyden e rimos da nossa animação!

Heather-Oi gente!

Eu-Oiiiiiii!Então novidades?

Heather-Como é que ... sua gorda!Estavas a espirar!

Peter-E o Senhor Heyden também!-Eles fazem caras de reprenção e balanção as cabeças de um lado para o outro!

.

.

.

Pov.Louise

O Heyden troxe-nos cá para dentro e ele e a Astrid ficaram a ver alguma coisa!Não ligai muito!Esto um pouco preocupada com a minha irmã ela parace estar mito séria!

Eu-Ei!Mana!Está tudo bem?

Eliza-Sim!Está tudo bem!

Eu-Foi a daianne de novo não foi?-Ela abaixa a cabeça confirmando a mnha suspeita!

Astrid-Quem quere ir ver a aurora burial?

Todos-NÓS!!!!!!

Pov.Eliza

Eu odeio mentir para a minha irmã mas...tem de ser!Ela nunca iria entender😔😔
Eu não posso desistir da minha liberdade
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...





Amor Verdadeiro??Onde histórias criam vida. Descubra agora