Pov.Heather
Ainda estava a me abituar á ideia de ter-mos mais duas pessoas no grupo!Elas não são o problema,o problema é que elas são gemeas então fica mais dificil de saber quem é quem! Mesmo que a Eliza seija mais quieta que a Louise eu...não sei ela é estrenha!
.
.
.
.
.
Mais um dia de aulas concluido!Eu,a As e o Hicc estavamos ir para casa!
Astrid-Bom gente fico aqui!-Ela deu-me um abraço e um beijo no Hicc!
Afasta-mo-nos um pouco!
Eu-Vamos para a minha casa ou para a tua?
Heyden-Podemos ir para a minha!
Fomos para a casa do Heyden!Stoico já lá estava!
Stoico-Oi Heather?O que vocês andam a tramar?
Eu-Nós vamos organizar uma festa surpresa para a As!
Heyden-Já falamos com Elena e Erick e eles concurdaram!
Stoico-Posso ajudar-vos?
Heyden-Claro pai!
Ficamos horas a ver onde seria a festa!O Heyden comento que um dos lugares favoritos da Astrid era a praia!Ela adora todos os tipos de desporto mas nós achamos que ela gosta mais dos aquáticos!Então nós pensamos em pazer um piquenique na praia,alugava-mos pranchas de surf,bodybord,longbord e jet ski's!
Eu-Quem vamos convidar?
Stoico-Acho que deviamos convidar os amigos dela que são os mesmos que os vossos!Né?E convidavamos algumas pessoas da sua familia!
Heyden-Ela comentou comigo que Tinha saúdades da sua prima Vitória!E ela também tem muitas saúdades da sua avó Belinda!
Eu-Vamos falar com o Eric e a Elena e depois começamos a preparar a festa!
.
.
.
.
Pov.Elena
Ouvi o meu telefone(celular) a tocar quando vi a tela vi que era a Heather!
Eu-Oi Heather!Tudo bem contigo?
Heather-Sim!E consigo?
Eu-Sim Estou bem!Percisas de alguma coisa?
Heather-Sim!Como eu disse para você e para o Eric,eu e o Heyden estamos a preparar uma festa surpresa e o Heyden disse que ela sintia muitas saúdades da sua prima Vitória e daa sua avó Belinda!
Eu-Sim!É verdade ela sente a falta delas principarmente!E a onde vocês estavam a pensar em fazer a festa?
Heather-Na praia!
Eu-Ela adora praia!Ela vai amar a festa surpresa!
Astrid-MÃE!
Eu-Já vou!-digo gritando e tapando o micrófone do telefone-Heather tenho que ir!Adeus!
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir