Oiiiiii
Mais um capítulo pra vocês
Bom este é o reencontro de Valka e de Stoico depois de 7anos
Bom,espero que gostem
Boa leitura✨.
Pov.narradora
Stoico não acreditava!A sua mulher estava viva.Os deuses ouviram os seus pedidos!Ele olhou para Astrid e viu a mesma com um sorriso que passava força e confiança!Sim...seu filo tinha escolhido bem!Começou a andar em direção da porta do quarto da seua mulher!Mesmo estando mergulhado em pensamentos consegui ouvir um"Força Stoico"de seus amigos Eric e Elena!Abriu a porta e viu a sua mulher e o seu filho a conversar!Quantas vezes ele imaginou e esperou esse momento!Apróximo-se da maca!
Pov.Heyden
Vi o meu pai a entrar com um sorriso no rosto
Eu-Eu vou deixar vocês a sós!-disse fechando a porta e ir para o pé dos meus sogros e da minha namorada
Elena-Soluço!-Elena abraça-me
Eu-Soluço? É assim que a minha mãe me chama!
Elena-Eu sou a Elena!Não me reconheces-te?
Eu-Mas a Elena vive noutra cidade!A não ser que...o meu deus!
Eric-É verdade meu rapaz!-O tio Eric dá umas palmadinhas nas minhas costas
Astrid-Eu ainda não acredito que os nossos pais são melhores amigos!
Eu-Para falar a verdade eu lembro de te ver mas mudas-te miuto então não consegui assuciar!
Astrid-É a unica coisa mais presente que tenho tu em pequeno és tu numa maca!
Eu-Foi no dia do acidente né?
Astrid-Sim!mas como modas-te tambem não consegui assuciar-te!Os meus pais reconheceram-te pela tua cicatriz no queixo!
Pov.Valka
Senti a não do meu marido repousar em cima da minha!E acariciar a mesma!
Stoico-Desculpa...Foi tudo culpa minha!Eu quase te perdi!
Eu-Stoico a culpa não foi tua!
Stoico-Foi sim!Se eu não estive-se a a falar ao telefone conseguia desviar do carro!-Quando ele disse isso comecei a lembrar-me de algumas coisas antes do acidente!
-Flashback Valka On-
Ouvi Stoico a gritar para o telefone!
Eu-Soluço!Meu amor tapa os ouvidos!Não ouças a converça do papá.
Soluço-Ok mamã!
Viru-me para a frente e veijo um carro na nossa faixa e vinha direitinho a nós olhei para o Stoico e vi ele arregalar os olhos e olhar para mim!
Eu-Soluço!Feixa os olhos!-ele fexou-os-Eu amo-te filho!
Virai para a frente e vi tudo escoro!
-Flashback off-
Stoico-Está tudo bem amor?
Eu-Sim!Eu tive um flashback do dia do acidente! O médico disse que era normal acontecer!-Sorri para ele que sorriu de volta
Stoico-Eu te amo!
Eu-também te amo!
Ficamos a falar e depois veio Eric e Elena me ver e depois o estoico voltou e ficou comigo até uma enfermeira chegar!
Enfermeira-Descupe encomudar mas o hórario de visitas já acabou!
Stoico-Ok!Até amanhã meu amor!-Ele deu um beijo na minha testa!
Eu-Até amanhã!-e vi ele a sair de lá
.
.
.
.
.
.
Continua...
.Bom foi isso gente
Espero que tenhm gostado
Até ao próximo capítulo✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir