Pov.Elena
Havia-mos terminádo o jantar e vi a Astrid a trocar uns olhares de curiosidade com o Heyden!
Eu-Filha?Heyden?O que foi?
Astrid-É que eu e o Heyden ficamos a pensar...
Heyden-No que disses-te ao Nelçon!-ele completo a frase da Astrid
Eu-O que é que eu disse?-fiz-me
Astrid-Sobre a mulher dele.-Ela disse com um pouco de receio!
Valka-Ah... isso!
Eric-Acham que divia-mos de contar-lhe?
Stoico-Talvez já estaija na hora de eles saberem!-ele deu de ombros
23 anos atrás(1997)
Pov.narradora
Elena e Valka eram amigas desde sempre!Algumas pessoas chamavam-nas as "Inseparáveis" pois elas passavam todo tempo juntas!O Seu grupo de amigos eram elas,Stoico e Nelçon.Mas quando entraram para o secundário(ensino médio) duas pessoas entraram na turma!Eric(amigo de infãncia de Stoico e valka) e Debora(NT:mãe da Camicazi).Eric era loiro de olhos verdes e Debora loira com olhos castanhos cor de mel!Debora logo fizes amizades com o grupo de Valka e Elena!E Eric conheceu Elena e Nelço!
Pov.Eric(16 anos)
Mais um dia de escola!Que secaaaaaaa...!Pelo enos ia ver os meus amigis e ela!-Suspiro apaixonado-ela é uma das únicas razões para eu me alevantar todos os dias!
Tomei balho,vesti-me e tomei o pequeno-almoço enquanto ia para a escola!
Chegai lá e vi as meninas (Valka,Debora e Elena)!
Eu-Oi!
Elas-Oi!-Elas viram-se de frente para mim e sorriem!Ouvimos uma bosina!Viramo-nos para trás e vimos o Nelçon e o Stoico a sair do carro de Dave(pai do Stoico)!
Eles-Oi!-eles falam ao mesmo tempo que nos abraça-mos! Vi o Stoico a olhar para a Valka e logo vi o clama entre os dois!-Uhumm...!Stoico posso falar contigo?
Stoico-Claro!-Saimos de perto deles-Então... o que percisas?
Eu-Eu não perciso de nada!mas tu...percisas de um empurrãozinho pelos vistos?-Disse com um sorriso malicioso no rosto!
Stoico-O quê?Com a valka?Não...somos só amigos!-ele diz com o rosto bem vermelho o que me vez gargalhar com vontade!-O quê!o que foi?
Eu-Nada!É só que ficas-te bem vermelho!
Stoico-Porque é que achas que eu gista da valka?-pergunto coçando a nuca
Eu-Bom...primeiro tu estas envergunhado-ele ia falar mas eu corteio-estas sim porque eu conheco-te e porque tu prnsas-te logo na Valka sem eu dizer nada-disse com os braços cruzados e vi ele ficar mais vermelho-se isso era possível!
Stoico-Tá bom...apanhas-te-me !O que eu fasso?
Eu-Deixa comigo!-piscai o olho em sua direção!
Stoico-Ok!Mas agora diz-me tu!
Eu-O quê?
Stoico-Tu e a Elena?-agora foi a minha vez de corar e ouvi ele a gargalhar da minha cara!
Eu-Bem jogado...bem jogado!
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir