Oiiiiiii!
Mais um capítulo para vocês!!!!!!
Bom espero que gostem
E boa leitura 😘!.
POV. Estóico
Eu chegai a casa e não vi ninguém na sala . Foi ao quarto do Heydene nada!Foi para o hall e ouvi pessoas a falar e a entrar num carro.Quando abri a porta e vi que era o Heyden.Pegai as chaves e foi para perto do carro e reparei que havia uma menina no carro com o Heyden!Só pode ser a Astrid !Vou lá me apresentar para ela!
Quando chego perto da janela eu veijo eles quase a se beijando, até que o Heydenolha para mim e cora!Astrid sem entender nada vira-se para trás e quando me vê támbem cora!
Eu-Ahh!Oi filho era só para perguntar se ias agora para o cinema!-falo completamente sem jeito!
Heyden-Sim pai! Já estava-mos de saida!-ele fala enquanto coça a nuca.
Eu-Então esta é a Astrid?-pergunto elevando uma sobrancelha!-Tu tinhas razão quandi dizias que ela era bem...-sou interrompido pelo Heyden
Heyden-PAI!!!!!
Eu-É desculpa.
Heyden-Bom atélogo pai já vamos indo!
Eu-Ok!Bom filme!
Pov. Heyden
Meu eu não acredito que eu quase beijei a Astrid e o meu pai apareceu no flagra��!E estava um silêncio desconfortavel!
Astrid-Éhh!Bom vamos?-ela não me olha nos olhos!
Eu- Éhh! Desculpa o meu pai!-falo cossando a nuca!
Astrid-Se fosse o meu pai já te tinha mandado embora!-rimos com isso!
Eu-Bom vamos?
Astrid-Sim vamos!
Saimos do carro e fomos para o pé do cinema encontara com o resto do pessol
Asrtrid-Oi!-ela abraça a Heathere a Bruna.
Mais ao fundo
camicazi-Eu não acredito que o meu Heyden está com aquela vádia.
Daianne-Tens algum plano?
Camicazi-É claro que tenho
Mais perto mas ao fundo
Peter-Vieram juntos...hum.
Eu-Sim!-abro um sorriso
Marco-Pelos vistos aconteceu algo mais!-ele abre um sorriso malicioso e senti as minhas bochechas arderem.
Eu-Bom...quase!-abaixo a cabeçacom isso.
Peter- O teu pai interrompeu certo?!-assinto com a cabeça
Eu-Bom vamos entar?
entramos ,Heather e o Peter sentaram-se juntos ,Marco ao pé dos gémios que ficaram atrás de mim e da Astridque estava ao meu lado.quando o flme começo percebi que era um de terror.
Quebra de tempo
Quando chegou á pior parte a Astrid abraçou-mee escondeu a sua cabeça no meu peitoe eu contribui abraçando-a pela cintura.Ficou um quentinho entre nós até ela levantara cabeça e olhar para mim com os olhos com medo.
Eu-O que foi?-pergunto acariciando a sua bochecha.
Astrid-Eu tô com medo-ela volta a esconder a sua cabeça no meu peito,sorri e beijei o topo da sua acabeça e senti ela a abrir um sorriso no meu peito e com isso támbem abri.
Quando o filme estava a acabar eu chamei a Astrid
Eu-Asty?
Astrid-Sim?
Eu-A seguir queres ir comer um gelado?
Astrid-Sim! Podemos ir ao laolao?-ela arregala os olhos e faz beisinho.Mano ela fica muito fofa assim!
Eu-Claro que sim!- ela abre um sorriso e abraça-me e eu beijo o topo da sua cabeça
Bruno e Bruna-Vocês namoram?!-eu e a Astrid ficamos vermelhos que nem pimentões!
Quando saimos do cinema eu e a Astrid fomos ao laolao perto de casa. deixei o carro em casa e fomos a pé até lá.Voltamos para casa a comer o gelado.
Eu-Asty! estas suja!-ri apontando paraa sua boca!
Astrid-Onde?
Riu e limpo o canto da sua boca e olho nos seus olhos e começo a acariciar o seu rosto e começamos a nos aproximar até que selamos os nossos lábios.Quandonos separamos reparamos que não estava-mos sizinhos!
Daniel-Uhum... não são namorados!- ela revirou os olhos enquanto sorria!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir