Pov.Heyden
Chegamos a correr á esquadra e fomos logo ter com o inspetor Dave!
Eu-Inspetor!
Inspetor-Heyden! Que bom ver te! Já conseguimos reconstruir a matricula!
Eu - Isso é óptimo! Mas a Astrid consegui pegar um telefone e ligo- me! Acha que consegue rastrealo?
Inspetor-Sério?Isso é o óptimo! Dá - me o telefone por uns minutos?
Eu-Claro!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Passaram-se 20 minutos e o isnpetor ainda não tinha voltado!Eu-Que demora!-sento-me já cansado de estar em pé!
Pai-Calma filho!Devem estar a acabar!-Sentou-se ao meu lado!Eu e o meu pai nunca tivemos uma relação ta boa assim!mas com o tempo foi melhorando!
Eu-Eu sei pai...eu sei!
Inspetor-Familia Haddock ,familia Hofferson consegui-mos encontrar o sinal vindo do telefone!Vamos para aminha sala para vos esplicar!
Fomos em direção a sala do inspetor e espera-mos ele começar!
Inspetor-Bom, consegui-mos rasteriar o telefonema feito pela Astrid Hofferson descobri-mos que pertence a Daianne e que estão em outra cidade,já estamos a fazer boscas para ver o local de ataque e depois o resga-te!provavel mente amanhã já estarão de volta!
Elena-Obrigada inspetor!
Pai-muito mesmo-Apertaram as mãos e saimos da esquadra!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dia seguinte
Eram nove da manhã e já estamos a caminho da esquadra para aconpanhare as buscas!
Inspetor-Bom como vos disse ontem estivemos a avaliar o terreno e hoje seram as buscas!Vamos até outra cidade e pessovos por mais que queiram ver elas não saião do carro!
Todos assentimos eu foi com o meu pai e a Heather no nosso carro e a Elena, eric e a Lou foram no carro dos Hofferson's e atras os pais da gêmias .Fomos todos atraz do carro do inspetor e demorou mais ou memos uma hora e meia para chegar-mos no local!Era uma casa que parecia ser de férias mas não utilizada á algum tempo!Vimos os agentes a sair e a entrar pela casa adentro e não demorou muito a se começar a vou-vir tiros e mais tiros!Sem pensar duas vezes sai-o do carro e só consigo ouvir o grito do meu pai!
Pai-NÃO!HEYDENVOLTA NÃO PODEMOS SAIR DO CARRO! -saisem lhe responder pois lá dentro estavam as tres pessoas mais importantes da minha vida!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov.Astrid
Foi tudo muito rapido !Num momento estava tudo calmo e no outro estava a Camicazi,a Daianne e o Nelçon com armas e a disparar!Tentei manter-me calma e proteger a valka e a Vénus junto da liz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir