Plano em ação!

21 1 2
                                    


Pov.Astrid

Segunda-feira o pior dia da semana!Não concordão?Bom acordei,tomai o meu pequeno-               -almoço,vesti-me e foi fazer as minhas higiénes!Sai de casa com a Vitória!Sim! Ela foi para a minha escola!Chegamos e logo vimos o pessoal!

Eu-Oi gente!

Heyden-Oi!-Ele diz dando um beijo na minha cabeça!-Vamos entrar a Stora(professora) já chegou!

Começamos a andar e ouvimos passos apressados e ouvimos uma voz!Que neste caso uma  voz que diga-mos eu não goste nada!

Camicazi-Amorrrrr!Heyden espera por mim amor!-Ela o chamou de que?

Pov.Heyden

Quando eu ouvi a Camicazi a chamar-me de amor vi que a Astrid ficou vermelha de raiva então decidi falar!

Eu-Camicazi para de me chamar de "Amor"!

Camicazi-Porque é que me tratas assim!?Aaaahhh...que parvoíce (que boba)Estas a fazer cíumes?Amor não precisas eu amo-te!Sabia que não me ias trocar por outra qualquer!Da obvio cami!-Ela fala com um pouco de deboche e bate a mão na testa.Reviro os olhos e saiu indo em direção para a sala de mãos dadas comcom a Asty!

Eu-Sabes que não é verdade né?

Astrid-Sei!-Dei-lhe um beijo no top da cabeça e ela ficou com um sorriso gigante no rosto!

Professora Ariana(Prof.História)-Bom dia!Espero que todos tenha estudado!Pois hoje vão começar os trabanhos de grupo! 

.

.

.

.

.

Pov.Camicazi

Boa o meu plano estava a ter iniciativa agora é só esperar!

*20min.depois*

Prof.Ariana-Muito bem!Hora de escolher os pares!-A professora pegou um saco e foi tirando os nomes!

Prof.Ariana-Dianne e Erica,Astrid e Marco,Heather e Peter,Louise e Eliza,David e Carlos,Camicazi e Heyden...-Na hora que a stora disse que eu e o Heyden iamos fazer pares juntos olhei para a cara da Astrid e vi que ela não gostou muito!

.

.

.

.

.

Pov.Gêmea35492

O plano da Camicazi estava a começar!Ficai com pena de separar o Heyden e a Astrid!Sério eles fazem um casal muito fofo!Mas se eu não fizer isto...posso perde-la!

Mesmo me apróximando deles não posso comparar com ela!

.

.

.

.

.

.

Sinto muito Heyden e Astrid!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua...




Amor Verdadeiro??Onde histórias criam vida. Descubra agora