Oiiiiiii!!!!
Desculpem pela demora!Mas para compençar ...
Pov.Astrid
Quando viramos a esquina eu vi o parque e ficaí sem entender ainda mais o que se passava!
Eu-Heyden o que estamos aqui a fazer?
Heyden-Já vais ver!
Continuamos a andar até chegar-mos ao pé de um lago, sentamo-nos na beira dele e ficamos a aboservar as estrelas.é estranho mas parece que estão a nos obeservar não sei mas sinto que algo de mal(ruim) vai acontecer e este momento de paz vai demorar para voltar.Mas tentei iguenurar essa sensação e deito a minha cabeça no peito do Heyden e de imediato começou a acariciar os meus cabelos!
Eu-Isso é bommm!-digo fechando os olhos e ele beija o topo da minha cabeça
Heyden-É ...isso é mesmo bom!Atrid?
Eu-Hummm?
Heyden-Sabes tenho adorado muito o tempo que passamos juntos! E não consigu imaginar mais um mundo onde tu não exisas por isso te pergunto!-nessa hora eu já tinha tirado a minha cabeça do seu peito e olhava ele ajualhado há minha frente elevei as mãos á boca quando vi ele com uma caixinha com duas alianças de compromisso-Se queres namorar comigo?
Eu-SIM!!SIM!!-amando-me para cima dele e caimos na relva(grama) e na gargalhada.
Então ele pega as alianças e põe no meu dedo anelar da mão direita.A minha era coberta por uma cor dourada que fletia a lua e tinha pedrinha brancas que brilhava,a dele era duas vezes o meu anel na largura e era revestido também com a cor dourada.
Eu-Elas são lindas!Não devias ter gastado dinheiro comigo!-Do-lhe um soco no braço e logo ele começa a massagea-lo-E isto por tudo o resto.-robo-lhe um beijo.
Heyden-Não entendi a do soco mas a do beijo eu não me importo-coro viulentamente quando ele diz aquilo e volto a socar-lhe o braço e ele começa a rir e depois riu também.-Hey,amor não te sentes obeservada?
Adoro quando ele me chama de amor!
Eu-Sim, é estranho e também parece que vai demorar para conseguirmos ter estes momentos de paz!-abaixo e ele abraça-me!
Heyden-Eu também sinto isso mas vamos prometer um ao outro que vamos sempre confiar e ouvir um ao outro!
Eu-Mas e se "houver" provas para nos fazer acreditar!
Heyden-Se "houver" provas do que estamos a falar,vamos analizar tudo com calma e o que estiver ser acuzado vai dizer a verdade se não quiser-mos dizer há frente de todos falamos a sós mas dize-mos sempre a verdade!-ele fez aspas com os dedos.
Eu-Ok!
Aproximo os nossos rostos e beijo-o.No inicío era calmo mas há medida que fomos ficando sem ar o beijo ficou mais urgente mas veio a falta de ar!Infelizmente����
Heyden-Bom! É melhor irmos para casa antes que o teu pai me mate!
Eu-Ele não vai matar-te ele adora-te quem te poderia matar-te era o meu irmão!
Heyden-Sério?
Eu-Ele nunca gostou muito que eu namorasse sempre ficou um pé atrás com todos mas contigo não por isso duvido que te matem!Ele pode ser mais novo mas sempre foi muito protetor comigo,sempre que ficavamos sozinhos em casa ele dizia que me ia proteger dos ladrões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir