Pov.Vitória
Já fazia 3 meses que eu estou a morar com os meu tios e os meus primos!Não sei mas parece que a Astrid tem um pouco de pena da Camicazi!Ela já não discutem(brigam) tanto quanto antes!Talvez tenha acontecido alguma coisa quando eu foi vistirar os meu pais(quando o Heyden e a Astrid soberam do passado dos seus pais)!Não sei!
Bom Agora estou a ir para a escola e quando entro o meu coração começa a acelarar e o meu estômago fica com borboletas!A unica pessoa que sabia era ele!Nem a minha prima!Só ele porque desconfio!Chegai perto dos meu amigos!
Eu-Oiiiiiiiiiiii!-disse sorrindo!
Pov.Louise
Quando a Vitória chegou o meu coração pulo!Ela estava simplesmente linda!Eu não conseguia tirar os olhos dela!Mas foi acordada dos meus pensamentos quando ela chegou perto de nós!
vitória-Oiiiiiiiiiiii!-ela disse com um lindo sorriso
Eu-Oi!-eu disse com um sorriso envergunhado!Ficamos um pouco a falarde coisas á toa até que o Heyden me puchar para um canto!
.
.
.
.
.
Eu-O que foi?-pergntei confusa!
Heyden-Quando é que vais dizer-lhe?
Eu-Dizer-lhe o quê?-sorri nervosa!
HEyden-Dá para ver que tens um certo afeto pela Vitória! Que é igual ao meu pela Astrid!
Eu-C-como é q-que sa-b-bes?
Heyden-Eu veijo a meneora que vocês se olham e obrilho do vosso olhar! É como o meu pela Astrid!
Eu-Achas que ela também sente a mesma coisa?
Heyden-Gostava de te dizer mas acho melhor seres tu mesma a descobrir! - ele disse pondo a mão no meu ombro!
Eu-Obrigada!-disse o abraçando!
Pov. Astrid
Eu andava a procura do Heyden mas não o conseguia encontrar!Mas lembrei-me que ele pochou a Louise para um canto!Senti um medo de ele... não ele não faria isso!
Eu-Heyden?-virei a esquina e vi ele abraçado com a...Louise?-MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI!?
Heyden-Astrid...deicha-nos explicar!-ele disse com um pouco de medo!
Eu-Explicar o quê?-perguntei com a voz chorosa!
Heyden-Eu posso...lhe dizer?-ele perguntou a Louise!O que me deicho ainda mais confusa e magoada!
Louise-Não...eu conto-lhe!
Eu-Contar o quê?
Louise-Eu sou lesbica e estou apaixonada pela Vitória!-ela disse baichando a cabeça!Senti um grande alívio quando ela disse que era apaixonada pela Vitória!
Eu-Asério!?Isso...é bom!-Disse com um sorriso pois lembro-me de que a Vitória apróximou-se bastante dos meus amigos príncipalmente de Louise!Mas também por ela falar a dormir e a falar coisas estranhas como "eu amo-te tanto" "Oi Louise" e outras coisas estranhas!
Heyden-Astrid?-ele estava com uma voz chorosa e lágrimas nos olhos-Esta todo bem entre nós certo?
Pov. Heyden
Eu estava com medo que ela me deixa-se!Eu sei que não fiz mada de errado mas ela podia pensar que eu
...!Eu não a posso perder!Se eu a perder o meu mundo acaba! Ter de acordar e saber que ela já não é minha,não estar nos meus braços,nao ter os seus beijos dói!Eu-Astrid?-perguntei com uma voz chorosa e lágrimas nos olhos doi-a muito ao pensar em perde-la!-Esta todo bem entre nós certo?
Astrid-É claro que está!-suspirei aliviado quando senti ela a abraçar-me com força!-Eu amo-te meu amor!-quando ela disse que me amava eu não pensei duas vezes antes de-a beijar!
Pov.Camicazi
Virei a esquina e vi uma cena que eu não queria ver!O meu Heyden a beijar aquela vagabunda vádia da Astrid!Aaaaaaaaaahhhhhhh COMO EU ODEIO ESSA VÁDIA!
Eu-Oii!Gente!Tudo bem!-dissse e eles logo se separaram!Aprovei e abracei o Heyden pelo pescoço!O meusmo tirou os meus abraços do seu pescoço!Afastando-se!
Astrid-Oi Camicazi!-ela disse e revirou (rolou) os olhos.Mas quem ela pensa que é para me revirar os olhos!
Eu-Quem tu pensas que és para me revirares os olhos sua loira oxigenada!-Disse já ficando com raiva dela!-Tu chegas-te aqui pisando em cima de mim!Roubas-te o meu Heyden,a minha popularidade,o respeito dos outros por mim e o titulo de mais bonita!AAAAAAAAAA isto não vai ficar assim!
Pov.Astrid
Eu-Primeiro eu não sou uma loira oxigenada!Segundo eu não pisei em cima de ninguém!Terceiro eu não roubei nada a ningém,men o Heyden e nem a tua popularidade!E eu ganhei o titulo de mais bonita por alguma razão!-Disse provavelmento com o rosta vermelho de raiva!-Sabes eu tenho sido paciente!Sabes porquê?Porque eu sei o que tu e a tua familia passou e sabes?Para ser cinsera eu tenho pena de ti!Tenho pena que tu sigas os mesmos passos da tua mãe!E tenho medo que fassas os mesmos erros que ela por isso para de te exibires!Porque não vais a lado nenhum com isso!-pegai na mão do Heyden e saimos dali!
.
.
.
.
.
.
Pov.CamicaziEu-Vamos por o plano em ação!Temos de dar uma lição aquela vádia da Astrid!
???-Mas Camicazi não achas que isso é de mais?
Eu-Claro que não acho!Bom com és tu que estas infiltrada dentro do grupo vais ter que te apróximar da Astrid e do Heyden!-Vi ela a acenar com a baça em concordancia!
Pai-Mas filha! Explica lá o teu plano para mim!
Eu-Bom.Tu não gostas dos Hofersons e eu também não!Porque para além nos tirarem a mamã(mamãe) a Astrid está a tirar-me o Heyden!Mas bom como vimos os Haddock estão do lado dos Hoferson então vamos decobrir qual é a fraquesa deles agora!E vamos afetálos o quanto poder-mos!-disse com um sorriso presunçoso a aparecer no meu rosto!- Gemea 35492 vais ver quais sao as fraquesas das familias!E vais me dizer quais os lugares que eles menos frequência vão!Assim nao terao chances com nosco!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir