Oiiiiii!!!!!!!
Como prometido aqui está um capítulo novo
Este capítulo esta chei-o d Hiccstrid
Espero que gostem e até ás notas finais
Boa leitura😘😘.
Pov.Astrid
Filnalmente chegou sábado estou anciosa para saber o que o Heyden preparoupara esta saída.Ele disse que iamos passar a tarde na praia e depois iamos a um restaurante jantar!Como vamos á praia eu vou levar um biquíni e uma roupa de praia e depois vamos ao restaurante!Vou chamar a Heather para me ajudar a escolher a roupa!
Algum tempo depois...
Heather-Então podes levar este biquíni e esta roupa para a praia e para o restaurante...uhhhh...esta!-disse mechendo no meu guarda-roupa.
Eu-Gostei!
.
..
.
Pov.Heyden
É hoje.hoje vou pedir a Astrid Hoferson em namoro. Hoje vamos á praia e vamos passar a tarde lá ,depois vamos a casa arranjarmo-nos e vamos para um restaurane e depois vamos ao parque para eu lhe pedir em namoro!
Como vamos á praia eu vou levar uns shorts de banho e um t-shirt de cavas e para o restaurante u a roupa social.
Algum tempo depois...
Já almocei e agora vou a casa da Asty para irmos para a praia.Tocai á campainha e quem abriu a porta foi a mãe da Asty.
Elena-Olá Heyden!Entra!-ela abre um espaço para eu entrar.-Ela deve estar a descer-acento com a cabeça
Daniel-Olá!Onde é que tu e a minha irmã vão?-perguntou com uma sobrancelha erguida e de braços cruzados!
Eu-Nós vamos á praia e depois vamos a um restaurantre !das-me essa autorização?-Daniel e Elena sorriem e acentem com a cabeça!
Astrid-ainda bem que me deixaram ir porque se não tinha que fugir!-olho para ela e estava linda com um coque no topo da cabeça em top branco com uns detalheslindos e um sai também branca comprida com uma rachana perna direita e com os mesmo detalhes na racha da saia.Estava simplesmente linda!
Eu-Uau!-rimos todos!-Vamos?
Astrid-Vamos!-demos as mãos e fomos até á porta-Tchau amo-vos muito!
Elena-Tchau!Também te amomos muito!Se coidem e nada de besteira!-elena fez uma cara malíciosa e tanto e como a Asty coramos!..
.
.
Chegamos na praia e vimos que não havia tanta gente como pensava-mos.
Eu- Queres ir dar um mergulho?
Astrid-Bora!-ela disse tirando a roupa e ficando só de biquíni e uau!Depois de a olhar faço o mesmo!-Quem chegar primeiro ganha!-disse ela começando a correr!
Eu-Ahhhhh!Isso não vale-começei a correr atrás dela quando estavamos na areia molhada eu concegui apanha-la e ficai em cima dela!Quandoolho para ela ,via com um lindo sorriso no rosto ,com os cabelos jugados para cima ,com o sol a apontar-lhe prar os olhos deixando-os ainda maislindos!Vei-o ma onda sem força que deixo o momento ainda mais lindo!-Tu és linda!
Astrid-Obrigada-diz ela com as bochechas rosadas ficndo ainda mais linda!
Ficaia ademira-la durante alguns segundos!Ela estava perfeita!E ainda com aquele biquíni que a deixa muito sexy!Começei anapróximar os nossos rostos,pondo a mão na sua nuca delado até á orelha e selmos os nossos lábios num beijo calmo mas cheio de sentimentos de paixão,amor,carinho e afeto!A medida o beijo começou a ficar urguente mas a falta de ar vei-o fazedo eu passar os beijos para a sua mandibula descendo-os até ao pesoço fiando lá a dar beijos mulhados e dando chupões e mordidinhas fazendo ela suspirara! e pondo as suas mãos delicadas no meu cabelo.
Astrid-Hicky...estamos ...numa ...praia!-ela disse entre suspiros fazendo-me para os beijo devagar
Eu-Amo-te!-digo após alguns segundos de para os beijos e observa-la
Astrid-Também te amo!-ela fala isso e eu volto a beija-la.
Eu-Bora mergulhar?-digo ajudando-a se levantar.
Astrid-Bora!
Ficamos horas a brincar na água,trocando beijos caricias e tudo mais.
Eu-Bom!Suponhobbque queiras ir tomar banho par irmos ao restaurante !-pergunto-lhe enquanto enchago-os os meus cabelos!
Astrid-Sim!Porfavor!-rimos juntos e fomos andondo para as nossas casas..
.
.
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir