Pov.Vitória
Estava no sofá no meu telefone e do nada recebo uma mensagem da yia Elena a convidar-me a mim,á minha mãe,ao meu pai e a minha avó que vivia connosco para irmos á festa da Astrid!Eu não pensei duas vezes e aceitei o convite e depois foi avisar a minha mãe que estavamos a ir para Berk!Esva cheia de saúdades dos meus tios e dos meus primos princípalmente a Astrid!E quem sabe eu não encontre um boy!
Comecei a fazer as minhas malas iamos ficar lá 2 dias e para o aniversári da Astrid 1 dia! Estou tão anciosa ela já vai fazer 17 anos!
.
.
Chegamos no final da noite!A viagem foi bem cansativa mas chegamo e a Astrid e o Daniel ficaram muito surpresos por nos ver mas contentes!
.
.
Dois dias depois
Pov.Heather
Já tinha-mos preparado tudo!Convida-mos os gêmeos,o max,o Peter,as gêmeas (mesmo eu a contra gosto) e mais alguns amigos da Astrid e também são nossos amigos!Eu ia distrair a a Astrid enquanto acabavam os preparativos na praia e eu destaia a Astrid!
.
.
Pov.Heyden
Estava tudo pronto agora só faltava a Asty chegar!Enquanto esperavamos a prima dela não parava de me olhar!E já estava a ficar um pouco desconfortavel desconfortavel,olho para o lado e veijo que ela não olhava só para mim ela olhava ...Ouiço a Heather e a Astrid a chegar então gritamos todos juntos
Todos-SURPRESA!
A Astrid começa a comprimentar as pessoas!Eu estava com o pessoal.Vemos que a Vitória se aproximava de nós
Vitória-Oi!Eu sou a Vitória!
Heather-Eu sou a Heather a melhor amiga da Astrid!
Peter-Eu sou o Peter!
Bruno-Eu sou o Bruno e esta ao meu lado é a minha irmã a Bruna!
Louise-Eu sou a Louise e esta é a minha irmã Eliza!
Vitória-Prazer!E tu?-ela disse se enconstando em mim!
Marco-Ele é o Heyden!Mas eu sou o Marco!
Vitória-Uhmm...Heyden tens namorada?-Ela pergunta eu fico um pouco atónito!eu ia falar mas adivinhem quem entra na conversa...
.
.
.
.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir