Pov.Camicazi
Eu ficai um pouco chocada!Eu não acredito!Ele está a trocar-me?Ele vai ver que me ama! Seja bem ou a mal!
Daianne-camicaz?Está tudo bem?
Eu-sim!Está tudo bem!-Sai bartendo o pé!
Pov.Nelçon
Chegai a casa e vi que a Camicazi estava bem irritada!
Eu-Filha?Está tudo bem?-perguntai pondo a mão no seu ombro
Camicazi-Não!Não está tuddo bem...o Heyden trocou-me por uma qualquer!
Eu-Ele trocoute!-perguntai espantado e irritado!-Por quem?
Camicazi-Pela...Astrid...H-Hoferson!-Não os hoferson não!
Eu-Quem?
Camicazi-Astrid Hoferson!
Eu-Merda!Eles não!Demovo não!
Pov.Stoico
Eu,Valka,Heyden e a Astrid estavamos a ver um filme na minha casa a ver um filme!Tinha convidado Astrid para jantar connosco!
Valka-Astrid ajudas-me no jantar?
Astrid-Claro!-ela sorrio ao se leventar mas foi impedida pelo Heyden que a segura pala cintura e pocha-a de volta para o sofá sem a aleijar(machucar)!E começa a fazer lhe cocégas!-hahahahhaaha...pa-ra AMOR...ahahahhahaha...por-fa-vor!-ela pediu e o Heyden parou e abraço-a e beijo a sua bochecha!Eu e a Valka olha-mos um para o outro ao ver que o Heyden não que ria largar a Astrid por nada deste mundo!
Heyden-Não vás!
Pov.Astrid
Eu-Amor!Eu só vou para a cozinha!
Heyden-Mas é muito longe!
Eu-Mas só precissa de dar 5 passos!
Heyden-Tábem!Vai logo e não volto a te segurar!-eu e a valka corremos para a ozinha a começa-mos a rir!
Valka-Bem,querida vamo começar a preparar o jantar!
.
.
.
.
O jantar já estava a fazer!Fizemos uma feijoada para 8 pessoas pois os meu pais e o meu irmão vinha cá jantar!
Valka-Astrid,querida podes ir buscar mais água para ferver?
Eu-Sim!-foi até á despensa buscar um garrafam de água,mas quando sai da despensa vi que a Valka estava um pouco tonta!-Valka?Esta tudo bem consigu?
Valka-Sim!Esta tudo bem!Só tive uma tontura!
Pov.Valka
Voltei a mecher o tacho com a feijoada mas quando o cheiro da carne fez com que o meu estongo
fazendo o meu bolo alimentar subir!Corri até a pia e vomitei na mesna!
Astrid-Valka,tens certeza de que está tudo bem?
Eu-Sim,querida está tudo bem...-suspirei-Preciso de te contar uma coisa!
.
.
.
.
.
.
.
Pov.Heyden
Estava a por a mesa com a Astrid e vi que ela estava com um pequeno sorriso no seu semblante!
Eu-Amor?Porque está com esse sorriso!
Astrid-Não é nada!
Eu-Aham...Sei!-Ergui uma das sobrancelhas
Astrid-Amor logo tu vais saber!
Eu-Se eu vou saber porque é que não me dises?
Astrid-Porque eu não quero estragar a surpresa!
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov.Stoico
A campainha tocou e foi abrir a porta ao abri-la revelou quem tinha tocado a campainha!
Eu-Elena,Eric Chegaram!Daniel o que tens ai na mão?
Daniel-É um presente para a Valka!
Eu-Um presente?Porque?
Elena-Eu não sei mas senti que tinha que razer!Não sei,mas trouxe
Eu-Vamos para a mesa?
Eric-vamos!
.
.
.
.
Astrid e o Heyden poseram o tacho em cima da mesa e logo se sentaram!Vi a Astrid trocar um olhar com a Valka e eu não foi o único que viu a Elena também viu e ficou com um cemblante de... esperança?
Valka-Bom!Antes de começar-mos a jantar...queria dizer-vos uma c-coi-isa!E-Eu-u-Vi a Astrid dar a mão á Valka como lhe estivesse a dar apoio!-Eu estou grávida!
Eu-O QUE?
Heyden-O QUE?
Eu e o Heyden falamos ao mesmo tempo!
Heyden-Mãe!Estás grávida?-Vi um pequeno sorriso a crescer no seu rosto
Valka-Sim!
Eu-A sério?-Disse com lágrimas já nos olhos e um sorriso enorme!
Valka-Sim,papá!-Ela riu e eu segurei a sua cintura e beijei-a no mesmo instante!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir