Pov.Astrid
O QUÊ?A Camicazi vai ficar com o Heyden?Ok!Nada de errado vai acontecer!Certo?Espero!
Heyden-Amor?Está tudo bem?
Eu-Sim!Só estou a pensar!
Heather-Eu não sei a vocês...mas acho que foi um plano da Camicazi!
Eu-Heather!Isso é um pouco impossivel!A Professora sorteou!
Heather-E o plano não é só dela!-ela sussurrou mas eu conssegui pois estava ao lado dela!
Ouvi-mos a campainha e sai-mos para o pátio!Ficai a falar com o Marco para marcar-mos o dia para fazer o trabalhos!
Pov.Heyden
Via a Camicazi a se apróximar!
Camicazi-Amor!Quando é que queres fazer o trabalho?
Eu-O Trabalho é para entregar daqui a duas semanas!Então podemos fazer 2ª,4ª e 6ª pode ser?
Camicazi-Ai!Amor estas mesmo desesperado com o nosso relacionamento!
Eu-Que relacionamento?O meu com a asty?Sim estou!Algum problema?
Pov.Camicazi
Asério!Ele está a brincar comigo!
Eu-Asério!Porque é que estas com ela?Ela não vale nada comparada comigo!E tu estas a fazer cíumes para mim porque é que continuas com isto?
Heyden-Camicazi!Para com isso!Eu estou com ela porque eu amo-a e ela comparada com tigo sem ofensa...é mil vezes melhor!E nunca ousaria utiliza outra pessoa para fazer cíumes!E sabes uma coisa?Ela é super conpreenciva!Achas que ela não ficou um pouco chateada por eu ter ficado contigo?Ela defendeu-te mesmo não gostando muito de ti defendeu-te!Sabes porquê?Porque ela é justa com as pessoas!E ela pensa nas pessoas antes de pensar em si mesma!E isso é uma das coisas que eu mais ademiro nela!-Ele falou com os olhos brilhando!-Adeus Camicazi!
Quando ela se virou a Astrid correu até ele e o abraçou com os olhos em lágrimas!
Pov.Astrid
Eu falei com o Marco e foi á procura do Heyden!Eu chegai e vi ele falar com a Camicazi!
"Heyden-O Trabalho é para entregar daqui a duas semanas!Então podemos fazer 2ª,4ª e 6ª pode ser?
Camicazi-Ai!Amor estas mesmo desesperado com o nosso relacionamento!-Ela disse e deu uma vontade de lhe agarrar o pescoço!
Heyden-Que relacionamento?O meu com a asty?Sim estou!Algum problema?-Ok!Isso até me acalmou um pouco!
Camicazi-Asério!Porque é que estas com ela?Ela não vale nada comparada comigo!E tu estas a fazer cíumes para mim porque é que continuas com isto?-Eu comecei a anar em direção deles eu ia dar uma chapada(tapa) bem forte no seu rosto!
Heyden-Camicazi!Para com isso!Eu estou com ela porque eu amo-a e ela comparada com tigo sem ofensa...é mil vezes melhor!E nunca ousaria utiliza outra pessoa para fazer cíumes!E sabes uma coisa?Ela é super conpreenciva!Achas que ela não ficou um pouco chateada por eu ter ficado contigo?Ela defendeu-te mesmo não gostando muito de ti defendeu-te!Sabes porquê?Porque ela é justa com as pessoas!E ela pensa nas pessoas antes de pensar em si mesma!E isso é uma das coisas que eu mais ademiro nela!-Ele falou com os olhos brilhando!-Adeus Camicazi!"
Quando ele acabou de falar eu corri até ele com os olhos com lágrimas!E o abracei com muita força!
Eu-Eu amo-te tanto!
Heyden-Também te amo!
.
.
.
Pov.Gêmea 35492
Eu vi a "discução" do Heyden e a Camicazi!E vi ela com uma expreção que não consegui compreender!
Na reunião de hoje eu falo com ela!
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir