Tu?

14 1 0
                                    


Pov.Eliza

Eu e Louise estava-mos a sair de casa para nos encontrar-mos com os nossos amigos!Mas parei quando vi a louise parar o seu olhar para a Vitória e vi ela corar!

Eu-vai lá!-disse apontando para a Vitória!

Louise-O-Oque?-ela olhou-me(me encarou)assustada!

Eu-Dá para ver no teu olhar!E não vou ser eu que te vou impedir!-disse sorrindo e pondo a mão no seu ombro!

Louise-Obrigada mana!-ela disse com os olhos marnejados.Abraçou-me e saiu a correr!Olhei para os lados e vi a Astrid a falar com a mãe do Heyden!Aproximei-me!

Eu-Oi!Tudo bem por aqui?-disse aproximando-me delas!

Valka-Sim tudo!E tu?

Eu-Também,só tenho a minha avó doente!

Astrid-Espero que ela melhor rápido!

Eu-Sim!Eu faria de tudo por ela!mas vamos para de falar coisas triste e sim coisas alegres!

Valka-Pois é agora lembreime!Astrid queres vir comigo na consulta?

Asrid-Claro que sim!-ela disse com um sorrido no rosto!

Eu-Aconteceu alguma coisa consigo?-perguntai um pouco preocupada!

Valka-Não querida!Eu estou bem!É só para ver se está tudo bem connosco!-ela disse e pos a mãona sua barriga!

Eu-Connosco?Espara...a Valka está grávida?-perguntae um pouco assustada ao me lembrar do que podia acontecer!

Valka-Eu sei estou um pouco velha mas ainda fértil!-ela disse com um soriso minimo!

Astrid-Valka a que horas é a tua consulta?

VAlka-É daquia ...O MEU DEUS estamos atrazadas!-ela disse saltando da cadeira!

Eu-Querem que eu vos leve!

Astrid-Obrigada!Não sabia o que fariamos sem ti!-ela disse esmagando-me no abraço!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Chegamos a tempo e a dona Valka disse para eu entrar támbem!Eu ia recusar mas ela disse que não aceitava um não como resposta!Entramos e com o decorrer da consulta vimos que a dona Valka e o bebé estavam bem!

Doutora-Está tudo bem com vocês!Talvez para o próximo mês saiba-mos os sexos!-pera deixa eu explicar a Valka estava grávida de gêmios ou gêmias eu até dos dois!

Valka-Obrigada doutora!-disse se levantando da maca!

Astrid-Valka com vais dar a notícia ao Stoico e ao Heyden?

Valka-Quando descobrir-mos os sexos dizemos!E talvez dizem no aniversário do Stoico!

Astrid-Pois é verdade... o aniversário é já para o mês que vem!

Eu-Querem boleia para casa?

Valka-Se não encomodar muito!

Eu-Ora essa!Não encomoda nada!-só espero que ninguém nos esteija a seguir!Sabes quando sente que te estão a obeservar!Pois é assim que ne senti.

.

.

.

.

.

.

Pov.Camicazi

Já estava quase na hotra do meu encontro com a minha inflitrada!Faltavam 5 mintos para dar a hora e eu já estava a caminho!Quando chegai mandei uma mesagem á Daianne e ela repondeu na hora!Tive que a mandar pois se a minha infiltrada não quisesse dizer tuda ou alguma verdade não saberia-mos!Então a Daianne seguiu-a o dia todo!Ouvi um som de carro e vi que era a mesma!

Gêmea35492-Oi!Desculpa pela demora!

Eu-Bom podes passar todas informações que descobris-te!

Gêmea35492-Eu não descobri que é o membro mais fraco da família Haddock!

Daianne-Mentira!-Ela apereceu por trás!-Tu fos-te com a Astrid e a Mãedo Heyden a uma clínica!E não uma clínica qualquer!

Eu-Onde ela foi?!

Daianne-Ela foi a uma clíniva de ecógrafias e ultrassons!

Eu-Então uma delas esta grávida!Quem é?-Por favor que nãoseija a Astrid,que nãoseija a Astrid!

Daianne-Isso agora eu não sei!

Eu-QUEM É?-Disse apróximando me dela!-Se não disseres quem é já sabes o que te espera!

Daianne-Cami ela pode dizer quem é q não está grávida para proteger o bebé e a mãe!-disse sussurando!

Eu-isso é verdade!Quem é?

 Pov.Gêmea35492

Eu ouvi muito bem o que elas disseram!Então se eu disser quem está grávida de verdade ela vão pensar que a que está grávida é a astrid e não a Valka!Aí meu deus desculpa Astrid!

Camicazi-POR UMA ÚLTIMA VEZ !QUEM É?-ela disse já perdendo a paciencia!

Eu-É a Valka!

Camicazi-Ok!Daianne trás elas as duas para aqui e turtura-as!E não te esqueça quem vai sufreer mais é a mais recente mamã!-ela disse com um sorriso maléfico no rosto!

Pov.Valka

Eu estava no parque com a Astrid a dar uma passeio!Estavamos a andar e achamos a Eliza nas máquinas de treino!

Astrid-Olá Liz!

Eliza-Oi!Então com estão os quatro?

Eu-Estamos bem sim!

Ficamos a manhã e a tarde todo com a Eliza e decobrimos o quanto ela é apegada á avó!Conserteza faria de tudo por ela!Talvez até arriscar a própria vida!

Eliza-Bom acho que já está a ficar tarde!

Astrid-Pois é!Acho melhor irmos sim!

Fomos por caminhos diferentes! Eu e a Astrid pela direita e a Eliza pela frente!Estavamos perto da nossa rua até que ouvimos um som de carro e fomos para o passeio!O carro passou por nós mas parou mais á frente e sairam duas pessoas de lá!Não dava para ver quem era e se era homem ou  munher!Ela foram na nosa direção!Não ligamos muito no inicio mas quando eles chegaram mais perto ele poseram um pano na minha boa e no meu nariz e fizerama mesma coisa com a Astrid e a ultima coisa que me lembro é de ver eles a nos lkevarem para dentro da arrinha e depoisficou tudo escuro!

.

.

.

.

.

.

.

Pov.Astrid

Acordei toda dolorida!E havia um cheiro muito mau na quele sítiu!Ou comecei a ouvir passos e vozes a se apróximar!Dava para perceber que era um Homem e um munhas!Eles chegaram mais perto e tiraram a minha venda!Quando olhei para cima vi a Camicazi,o Nelçon e a...não!Não pode ser!

Eu-Tu?-disse com uma voz fraca e com os olhos arregalados!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


.

.

Continua...

Amor Verdadeiro??Onde histórias criam vida. Descubra agora