Oiiiii
Bom espero que gostem
Boa leitura😘😘.
Pov.Astrid
Depois que saimos andando para as nossas casas ficamos a falar de coisas nada Haver mas foi divertido!
Heyden-Até já!Não te demores!Hein!
Eu-Não vou!-digo rindo baixinho
1 hora depois :
Bom! Já tomai banho e vesti um vestido vermelho com um decote bem bonito,dá até a metade das minhas cochas e levo uma mala preta!Espero que o Heyden goste!
*a campainha toca*
O meu deus ele chegou!Calma Astrid vai dar tudo certo!Dexo as escadas a correr pego a minha mala.Quando abro a porta veijo o Heyden de costas.Ele ainda não tinha reparado em mim ele tinha um roupa social bem sexy ele vestia uma camisa branca com alguns botões aberto e as mangas igual,tinhaumas calças siciais pretas.Fico algum tempo olhando ele de costas então chego mais perto dele e tapo-lhe os olhos com as minhas mãos,sinto as maçãs do seu rosto subir!Ele sorria pois sabia quem era...era uma linda menina loira de olhos azuis mais lindos do mundo.
Heyden-Quem é?-perguntou ele pondo as suas mãos em cima das minhas e faze eu ter um arrepio!
Eu-Hummmm...Tenta adivinhas!-entro na brincadeira dele
Heyden-Hum...Talvez o amor da minha vida?
Eu-Desculpe decepciona-lo mas não so eu!-digo tirando as mão dos seua olhos !
Heyden-Então se vir uma rapariga de olhos azuis,linda,com um sorriso apaixonante no seu rosto e se chamar Astrid Hoferson diga-me por favor -ele diz virando-se devagarinho de frente para mim!-Olha encontreia!-rimos juntos-Vamos?
Eu-Vamos!
.
.
.
.
.
Chegamos ao restaurante e quando olho para a placa do restaurante que era o restaurante da mãe do Bruno e da Bruna!
Thorstonton
Heyden-Eles devem ter saido á mãe!-ele sussurra no meu ovido
Eu-Sem dúvida!-rimos
Entramos no restaurante de mãos dadas e fomos para a recepção!No caminho consegui ver o quão clichê era o restaurante tinha paredes num amarelo torrado não muito forte,candelabros castanho cor de arvore que caiam sobre as cabeças dos clientes que eram iluminados por velas dando um ar romantico,aconchegante e clamo no lucar,piso de madeira castanha escura(um pouco mais escoro que os dos candelabros),umas mesas redondas para duas pessoas,mesas retangulares com um sofá na parede a fazer de banco a algumas mesas quadradas e todas com os mesmos detalhes de madeira,cadeiras almofadadas para deichar o clima mais confortavele com os mesmos detalhes que as mesas,as portas da cozinha eram grandes com a mesma cor que o chão e com desenhos de folhas pelas portas ao lado tinha uma abertura que mostrava a parte de dentro da cozinha,també amarela e com detalhes e verde escuro em forma de folhas e de lá saia um cheiro muito bom!
Heyden-Boa noite,tenho uma reseva para dois !
Rececionista-Qual o nome que deicho a reseva?
Heyden-Heyden Haddock.
Rececionista-Sim! Está aqui é só aguardar um pouco para perparar-mos a sua mesa!
Heyden-Obrigado!
A rececionista sai e decha-nos sozinhos.Com isso o Heyden largou a minha mão e abraçou a minha cintura fazendo eu por as minha mão nos seus ombros e deitar a cabeça no seu peito .
Heyden-Eles querem desligar as máquinas!-ele fala me apertando mais o nosso abraço
Eu-Sinto muito.Mas eles não podem esperar mais um pouco?-digo pondo uma mão no seu rosto e acaricio o mesmo.
Heyden-Eles dizem que já esperaram tempo demais ela já está em como á 7 anos e ainda não acordou!
Eu-Quando vão desligar os aparelhos?
Heyden-Eles disseram que desligariam amanhã!-agora alevanto a cabeça que estava encostada no seu queixo e veijo que uma lágrima solitária ecorria pelo seu rosto e limpo-a!
Eu-Hey!-sussurro só para ele ouvir-Ainda temos amanhã!-dou o meu melhor sorriso.
Heyden-É ainda temos amanhã!-ele dá um sorriso triste e eu abraço o mais forte.-Queria saber se queres ir ver comigo só para ver como ela é !
Eu-Sim!Claro que vou!
Pov.Heyden
Depois do me desabafo a rececionista chega
Rececionista-A vossa mesa já esta pronta !
Astrid-Obrigada
Rececionista-Por aqui!
Seguimos a rececionista até ao lado de fora do restaurante com uma mesa para dois á luz do luar!A mesa tinha uma toalha branca que caia pelos lados,as bordas tinham detlhes dourados e forma de folhas,em cima da toalha tinha uma vela branca no centro, pratose talheres de cor prateada e as cadeiras eram almofadadas.
Rececionista-Aqui está a imenta(cardápio)
*Massa Carbonára*
*Esparguete à bolonhesa*
*Salmão com acompanhamento de arroz ou batatas*
*Bife de vaca com arroz e salda*
Entre outros pratos com muito bom aspeto eu escolhi comer o salmão com batata e beber água.
Garçonet-Já escolheram os vossos pedidos?
Astrid-Já escolhes-te?
Heyden-Sim!Tu já?
Astrid-Sim!Eu vou quere esparguete à bolonhesa!
Eu-E eu vou querer o salmão com batatas!
Garçonet-E para Beber?
Astrid-Água!Por favor
Eu-Podem ser duas!
.
.
.
.
Quando acabamos de como ficamos a falar pagamos a conta e saimos do restaurante!
Eu-Astrid por aqui!
Astrid-Mas as nossas casas são para o outro lado.
Eu-Eu sei!-digo virando a esquina e chegamos no parque é agora que vou pedir ela em namoro!
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir