Antreormente
Pov. Heyden
Professora-Heyden podes ficar com a senhorita Hoferson.
Eu-Sim professora... - sou interrompido pela...
Atualmente
Pov. Astrid
O Heyden é interrompido por uma menina de cabelos loiros e olhos verdes.
Menina-Mas professora quem fica com o Heyden sou eu normalmente! - Ela fez uma cara fechada
Professora - Camicazi chega a Astrid e o Heyden vão fazer o trabalho juntos porque eu tô mando!
Camicazi - Sim professora!
Assim é que se fala stora.Menina intrometida.
Quebra de tempo!
Aleluia estamos na última aula. Não aguento mais a escola!Eu quero dormir!!
Professora - Não se esqueção que temos aula na biblioteca da próxima vez!
Com isso o sinal toca! Olho para o meu telefone e beijo uma mensagem do meu pai.
Pai-Oi meu amor! Desculpa mas hoje eu men a mãe e vamos poder te ir buscar hoje! Amo te e desculpa.
Que ótimo agora vou ter que ir a pé para casa!
Eu-OiHeyden vais agora para casa? - pergunto assim que o veijo.
Heyden-Sim vou! Mas vou ter que ir a pé!
Eu-A sério! Eu também, tal possamos ir juntos!
Heyden -Boa ideia! Onde é que moras mesmo? - ele pergunta
Eu-Há eu vivo a três anos quarteirões daqui! Na rua... - sou interrompida pela que lá menina da aula Camica ou Camiza não me lembro!
Camicazi-Oi Hicc! Tudo bem meu amorzinho? - Ela faz uma cara para mim enquanto envolvia os seus braços e á volta do pescoço do Heyden! Pera eles namoram. Haaaa! Não! 😔☹️
Heyden-Camicazi ! Pára de olhar de me chamar de "amorzinho" - ele faz aspas com os dedos - Porque nunca namoramos e nunca vamos namorar!
Camicazi-Aí mô! Vais me trocar por uma qualquer como essa aqui? - Ela fez uma careta por sorte eu me contive.
Heyden-Primeiro ponto eu não troco ninguém e segundo ela não é o que qualquer uma! - Quando ele fala isso eu coro é a Camicazi fica com uma cara de desgosto! - Se me der licensa! - Ele me po ha pelo braço.
Eu-O que é que acabou de acontecer aqui? - pergunto sem entender o que acabou de acontecer!
Heyden-A Camicazi sempre deu em cima de mim mas ela não se lembra de contenta com um não então é no entanto que dá!
Astrid-Há entendi!
.
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir