Pov.Stoico
Astrid/Heyden-Quem é que te agarrou pelo braço mãe/Elena?
Eu-Continuo?-Eles acentiram com a cabeça rápidamente o que me vez rir e aos pais da Astrid e a Valka também!
1997
Pov.Elena
Olhei para trás e vi o Stoico!
Eu-Stoico?!Aconteceu alguma coisa?
Stoico-Sim!Preciso de te pedir uma coisa!
Eu-Sim!Claro!Do que precisas?
Stoico-Amanhã queria pedir a Valka em namoro-Quando ele disse namoro ficai desacreditada!
Eu-ALELUIAAAAAAAAA!-Disse com os braços para sima!
Stoico-Fala baixo!Sua maluca-ele sussurou a ultima parte mas eu concegui ouvir e deilhe uma cotuvelada no estômago!
.
.
.
.
Dia segunte
Pov.Elena
Ontem convidei a Valka para vir dormir cá a casa!Escolhemos a roupa dela para hoje(uma bem bonita por cinal)!Ela não para de me peguntar o porque de eu estar a aguir des-te jeito!Que jeito?Eeeeeeee...pois hoje eu estou a arranjar-lhe o cabelo as unhas a maquiagem e a roupa!Ela achou super estranho mas aceito!
A roupa dela era uma t-shirt top azul um pouco escuro,um top de alças finas azul com alguns cruzados a vermelho,preta pouco carregada e branco que combinava com as suas unhas e uns shorts azuis bem clarinhos!O cabelo estava preso em uma trança que vinha desde a sua raiz até ao final do seu longo cabelo e com a sua franja solta,já a maquiagem era bem simples!Batom lip tint vermelho nada carregado deichando os seu lábios mais carnudos,cor nas bochechas nada de muito carregado támbem e rimel!Simple mas ela estava linda!Com serteza Stoico vai ficar com baba a escorrer pela boca!
Eu-Prontinha!
Valka-Uhumm...parece que vai acontecer alguma de muito espeial hoje!
Eu-Não!Eu agora não posso mimar a minha melhor amiga?
Valka-Podes!Mas sei que não me estas a contar tudo!O que vai acontecer?
Eu-Não posso dizer!mas logo logo saberás!
.
.
.
.
.
.
Pov.Stoico
Ontem ficai a noite inteira acordado com o Eric a preparar o meu pedido de namora para a Valka!Vou vos esplicar o nosso plano!
Primeiro eu ia chamar a Valka para um encontro,iamos á praia,depois ficavamos lá até achar-mos uma toalha no chão com comidaa tipo um piquenique na praia comiamos e depois toco a sua canção preferida"Basket case" dos Green day(n/a:amo esta banda demais se tiverem interece oução uma das suas canções que é "When september ends"aconcelho)E vou tocar na minha guitarra(violão)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir