Noite na casa da Heather

51 4 0
                                    


oiiiii!!!!
No início deste capitulo eu escrevi uma parte que não era necessária mas decidi por pois é uma cena Hiccstrid e eu náo consegui tirar...
Bom está aqui o capítulo.
Boa leitura😘😘.

pov.Astrid

Depois de eu e o Heyden sermos flagrados a nos beijar-mos, pelo meu irmão fomos para a minha casa. estava bastante frio então o Heyden deu me o seu casaco e mano, que cheirinho bom!!!

Astrid-Obrigada!-sorri olhando para ele.

Heyden-De nada!-ele beija a minha testa!!!!!!Eu derreti???

3 meses depois

Já faz 3 meses que me mudei .conheci melhor Estoico e ele virou um pai para mim.Támbem conhecio Dagur o irmã da Heather, a Mala conhada da Heather, os pais da heather,os pais dos meus amigos e por incrivelque pareça a camica já não me chateia á algum tempo.O Dagur disse que vai pedir a Mala em casamento.

Bom! Eu e o Heyden estamos só a ficar , sem nada de namoro ainda,para nos conhecer-mos melhor!!

Por falar nele estamos a voltar da escola agora! Chegamos na nossa rua a Heather vaio até nós:

Heather- Oi!As gostavas de ir dormir lá a casa hoje?-ela fala com um sorriso no rosto!

Eu-Claro !Ia adorar

Heather- Hicc!Também vens?

Heyden- Se tu me convidares e insestires muito!

Heather-Vem por favor!!!!!!- ela faz plhos de cachorrinho!

heyden-Está bem!Eu vou.

Foi a casa buscar as coisas e o Heyden também ,mas ele demorou mais tempodo que eu por cusa da distância.Quando chego na casa da Heather ela me olha de um jeito malicioso

Eu-O que foi?

Heather-Vais me contar tudo!-nesso momento eu entendo o que ela queria dizer.

Eu-não aconteceu nada de mais.Nós só estamos a ficar então só rolam uns beijos mais nada!-abro um sorriso das lembranças.

Heather-Bom vamos vou te mostrar o meu quarto!-ela fala com um sorriso no rosto.-DAGUR! Hoje vou ter amigos a dormir cá!

Dagur-OK!!

Subimos para o quarto da Heather e fala-mos sobre coisas aleatórias até o Heyden chegar.

Heyden-Oi!-ele abre um sorriso quando entra no quarto!

Eu e a Heather-Oi!-ele sentou-se ao pé de mim!

Heather-Bom! Querem jogar ao verdade e consecoência(desafio)?

Eu e o Heyden-Sim!

Dagur-Também posso jogar?

Heather-Claro maninho! A mãe e o pai demoram muito?

Dagur-Não devem estar a chegar!

Quebra de tempo

Dagur-Heyden verdade ou consecoência(desafio)?

Heyden-consecoência!

Dagur-O que euk digo-ele põe a mão no queixo com uma cara pensativa então a Heather chega perto do irmão e diz-lhe algo!-Já sei que tal...beijares a Astrid de língua!

Amor Verdadeiro??Onde histórias criam vida. Descubra agora