Pov.Vitória
Ficai um pouco confusa,preocupada mas feliz! Estava com muitas saúdades da minha prima!
Astrid-Mãe!Aconteceu alguma coisa?-a Astrid pergunta preocupada para a tia Elena
Tia Elena-Não!É só que os pais da Vitória vão ter que ir ajudar os pais do tio Jonathan eles vão ter que ficar um tempo com eles!
Eu-Mas está tudo bem?
Tia Elena-Sim queridas esta tudo bem!
Ficai mais aliviada!
Eu-Quanto tempo é que eu vou ficar aqui
Tia Elena-Não sabemos e por isso os teus pais vão matricular-te na escola da Astrid!
.
.
Pov.Heyden
O meu pai tinha ido assinar a alta da minha mãe e eu estava na casa da Asty!A Elena perguntou-me se eu cria dormir aqui e a Asty fez uma cara de cachorrinho abandonado cedi e ficai para dormir cá!A minha mãe só podia sair amanhã do hospital e o meu pai decidiu ficar com ela!Então vou ficar para dormir!
Eu-Hei,amor não gostas-te que a tua prima ficasse aqui?Ou de eu ficar?
Astrid-Claro que gostai das duas ...Amor...Gostas-te dela?
Eu-Da tua prima?Sim!Porquê?
Astrid-Eu tenho medo que te tirem de mim!
Eu-Nunca me tiraram daqui!-Digo isso e beijo-lhe o pescoço!
Começo a descer os beijos do pescoço até á sua clavicula!Volto a subir eles!Beijo o seu maxilar,a sua bocheha,a sua tempora,a sua testa o seu nariz até chegar aos seus lábios!Olheia e via com os olhos fexados a arfar um pouco e com a boca entreaberta!Então não penssei duas vezes e logo beijei-a!O beijo começo com uma certa urgência,a falta de ar mesmo começando a aparecer não conseui parar de beijar a sua pele então voltei a beijar o seu pescoço!Subi os beijos até a sua orelha!Ela arfava com força então mordi o seu lóbulo fazendo ela suspirar mas logo a beijar-me com muita mais urgência do que no início!
Começamos a andar para trás até eu bater com as pernas na borda da sua cama!Paramos um pouco ofegantes e olhamo-nos nos olhos!
Eu-Tens acerteza?
Astrid-Sim!Sim,tenho acerteza!
Sorrimos e voltamos a nos beijar!Aquela noite foi uma das melhores da minha vida espero poder ter maiscomo estas!
.
.
.
.
.
Pov.Autora
Ele só não esperava que uma pessoa os via do outro lado da janela e ela estava bem fúriosa!Pegou no telefone e escreveu um número com o contato salvo de "gêmea 35492"
.
.
.
.
.
.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir