Oiiiiii
Mais um capítulo para vocês
Já agora o capítulo está um pouco tenso
Espero que gostem
Boa leitura✨💖.Pov.Heyden
Chegai a casa e fui direto para a cama!Os últimos dois dias foram cheios de surpresas!Eu estou a namorar a Astrid e a minha mãe acordou!Estou um pouco confuso porque eu não sei como é que ela acordou!Mas pelo menos está viva,acordada e bem!Adormeci a pensar na minha mãe mas não como das outras vezes desta vez em como passaria-mos juntos o tempo perdido!
Acordei com o despertador ás 6:30 da manhã! Tomo banho e visto-me!Tomo o pequeno-almoço!Passo na casa da Heather e da Astrid!
Heather-O que são essas alianças nos vossos dedos?-Após que disse ela fez um som de surpresa!-Vocês estão a namorar?
Astrid-Sim!-Ela disse empolgada o que me fez ficar muito feliz por ela ter essa reação!-E também descubrimos que somos amigos de longa data e de outra coisa...mas essa já é o Heyden que conta!-Ela disse muito contente e depois olho para mim!
Eu-Mas a "outra coisa" eu vou contar para todos!
Heather-A Hicc?EU ouvi dizer que iam desligar as máquinas da tua a mãe!É verdade?
Eu-Não!
Astrid-Não mesmo!-Ela disse com um sorriso no rosto!
.
.
.
.
Chegamos á escola juntos e Camicazi veio logo agarrar-se ao meu pescoço como sempre!
Camicazi-Amor!O meu pai disse me que ontem desligaram as maquinas da tua mãe!Podes chorar no meu ombro bébé!-olhai para a Astrid e vi ela com a cara muito vermelha!Olha tenho uma namorada Ciumenta!
Astrid-Camica!Larga o Heyden!AGORA!-ela tinha uma cara irritada.-E mesmo se ele presisa-se de alguem tu serias a última pessoa a que ele pensava!
Camicazi-Primeiro é camicazi,segundo se eu seria a última tu ainda estava depois de mim e terceiro quem é que tu pensas que és para falares assim comigo a futura Sra.Haddock,pois é tu és uma fedelha mimada!Esqueci dessa parte!-Ela gargalhou e o meu sangue ferveu na hora!Eu ia falar mas a Astrid cortou-me!
Astrid-Primeiro não quero saber o teu nome isso é irrelevante para mim!Segundo eu acho que seria uma das primeiras pessoas que o Heyden pediria ajuda!E terceiro se tu és a futura "Sra.Haddock" eu sou o que então sua pirralha!-ela fez aspas com os dedos quando disse senhora Haddock!
Camicazi-Tu não és ninguém!-ela disse isso e soltou se do meu descoço e pos as mãos na cintura-Achas mesmo que o Heyden me trocaria por qualquer uma como tu!-Quando ela disse isso eu não recisti mais!
Eu-Primeiro ela não é qualquer uma e já te disse e volto a dizer!Só somos "amigos" porque os nossos pais são sócios!E segundo ela não é ninguem ela é a minha namorada!-Falo isso e beijo a Astrid!
Camicazi-O QUÊ?Mas tu conheces-te-a á 3 meses e eu á anos!-ela disse incrédula!
Astrid-É ai que te enganas!Os nossos país-Ela disse apontando para mi e para ela-são melhores amigos desde sempre!
Camicazi-Não são nada! Sabes porquê?Porque o meu pai e o dele são melhores amigos!
Eu-Não são nada o meu pai mal suporta o teu!E sabes uma coisa?Foi por culpa do teu pai que a minha mãe quase morreu,eu perdi uma perna e o meu pai ficou ferido gravemente!
camicazi-Não foi nada!
Eu-Foi sim! Sabes como?Pois á 7 anos atrás eu e os meus pais iamos fazer um piquenique!Mas sabes o porquê de eu ter um acidente de carro!Foi porquê o teu pai não deixava o meu pai conduzir em paz então quando o outro carro apareceu o meu pai não teve tempo para desviar dele e caputamos!
Camicazi-Isso é mentira o meu pai disse que a culpa foi do teu pai porque não estava com atenção á estrada porque estava demasiado o culpado a falar com o meu pai!E ele disse para eles pararem mas o teu pai não quis então vocês bateram.
Eu-Achas que eu não ouvi a conversa dos nossos pais!Se achas que foi isso que aconteceu bom para ti!-pegai na mão da Astrid e sai dali a pisar duro!E os meus amigos sequram-nos!
.
.
.
.
Já havia passado as duas aulas da parte da manhã e agora estavamos na cantina para almoçarmos!
Peter-Então Hicc o que nos crias contar?
Marco-Ya!Priminho conta!
Heather-Vão ter de contar agora se não já não me aguento mais!
Bruno e Bruna-Contem logo!-Olhei para a Astrid e eela acenou com a cabeça!
Eu-vocês sabem que ontem iam desligar as máquinas da minha mãe!Então quando eu e a Astrid entra-mos nós demos as mão a ela e ela...acordou!-falo com lágrimas nos olhos
Astrid-Calma!Ela está bem agora!-Ela disse num sussurro só para que eu ouvise e abraçou-me!
terminamos de almoçar e fomos para o corredor dos nossos cacifos! quando viramos para o mesmo vi a Daianne a gritar com uma menina nova!mas logo a seguir veio outra menina
Daianne-SUA DESGRAÇADA!
Menina-Para de tratar a minha irmã assim!
Daianne-eu nem acredito que somos da mesma familia!-ela disse isso e retirou-se
Menina-Ei maninha está tudo bem-Disse ela abraçando a irmã!
Astrid-Está tudo bem?
Menina-Sim!É que a nossa prima sempre foi assim com nosco!Principalmente com a Liz!Já agora eu sou a Louise e esta é a Eliza!
Astrid-Prazer!Eu sou a Astrid!
Heather-E eu a heather!
Bruno-Eu sou o Bruno...
Bruna-E eu a Bruna
Marco-Eu sou o marco!
Peter-E eu sou o Peter!
Eu-E eu sou o Heyden!
Eliza e Liz-Prazer!
.
.
.
.
.
.
.
Pov.???
Está na hora de por o planio em ação!
.
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir