Descobra!

14 1 0
                                    


Pov.Heyden

Eu-Era esta a surpresa?-Perguntai para a Astrid!

Astrid-Sim!Como vez não podia ser eu a contar!

Eu-É!Tens razão!-sorrio mas volto a ficar sério!-Meu deus eu vou ter um bébé aqui em casa!Sonho tornado realidade!-Tiro os braço da cintura da astrid e alevanto os para cima fazendo ela gargalhar!

Astrid-Hahaha...Só tu amor!-Ela diz com um soriso enorme!Ouvimos a campainha tocar e eu olho para os meus pais que se entreolharam e depois olharam para mim e damos os três de ombros ao perceber que não esperava-mos por mais ninguém!

O meu pai foi até á porta.

Pai-Tu...?O Que fazes aqui?

.

.

.

.

.

.

.

Pov.Gêmea 35492 

Ouvi o meu telefone tocar e vi que era uma mensagem da Camicazi!

Camicazi-Vamos passar para o plano B

Eu-O quê?Não!Não podes fazer isso!Disses-te que era em caso de "emergência"

Camicazi-Vamos passar para o plano B!Se não já sabes o que acontece!

Eu-Ok!Podesmos passar para o plano B

Eu fasso isto por ti !

.

.

.

.

.

Pov.Stoico

Quando abri a porta vi quem tinha tocado!Era o Nelçon!

Eu-Tu...?O que fazes aqui?

Nelçon-Olá...Stoico!Eu vim falar com o te filho!

Eu-E porque queres falar com o meu filho?

Nelçon-Porque ele trocou a minha filha por uma Hoferson qualquer

Eu-Trocou?Uma Hoferson?

Nelçon-Sim!Uma Astrid Ou qualquer coisa assim!-ele deu de ombros!

Ouvi passos apreçados até a porta e quando o me virai para ver quem era!Ouvi os gritos da Elena!

Elena-UMA QUALQUER?UMA QUALQUER ERA A TUA MULHER QUE QUERIA O MEU MARIDO ESTANDO CASADA E TENDO UM FILHO CONTIGO!-Ela disse apontando o dedo bem na cara do Nelçon-NÃO VOLTAS A FALAR ASSIM DA MINHA FILHA!-Vi o Eric a agarrar pela cintura impedindoa de saltar para cima do Nelçon!

Heyden-Pai?O que é que se está a passar?

Eu-Ok!Só preciso de resolver isto!-Aproximai-me do Nelçon-Nelçon estamos num jantar de família!Por isso peço q saias!

Nelçon-O QUÊ?Estas a espulçar-me?Aha isto não vai ficar assim Stoico!Acredita em mim!

Eu-Sim!Estou a expulsar!

Valka-Nelçon por favor não estrages este jantar!-ela estava visivelmente chateada e um pouco irritda!

Eu-Valka!Calma não te stresses!

Heyden-Sim,mãe!Não te stresses!

 Astrid-Vaka?Vamos para dentro para não se irritar e não se consyipar!-Disse a Astrid a apróximar-se da valka e a segurar-lhe a mão para guiar-lhe!

Valka-Sim querida!Vamos?-ela começaram a sair da porta

Camicazi-Olha quem decidiu apareser papá?

Nelçon-Quem?

Camicazi-Esta vádiazinha aqui!-ela disse com um sorriso de goso(deboche)

Astrid-Eu sou a vádia?Ela disse om os olhos arregalados

Camicazi-Sim!-ela disse cruzando os braços há frente do peito!

Astrid-Então começa a olhar para o teu espelho para conseguires ver!-Ela disse se virando e entrou dentro de casa com a Valka!

Nelçan-Mas quem pensa que ela é para falar assim da minha filha!-Ele disse um poco irritado e tentar entrar na casa.

Heyden-Para que fique a saber ela é a Astrid Hoferson,Filha de Eric e Elena Hoferson e minha namorada...-enterronpio

Eu-E minha nora!-eu disse com um ar sério!

Nelçon-Porque a Valka teve de ir para dentro!

Heyden-Não é da vossa conta!

Nelçon-Aconteceu algo?

Eu-Sim!Mas como o meu filho não lhe estereça Nelçon!

Entramos em casa e o resto do jantar foi calma e cheio de gargalhadas e amor!

.

.

.

.

.

.

.

Pov,Nelçon

Eu-Camicazi!Temos de descobrir o que se passa com a Valka!

Camicazi-Pai?Eu ando a trabalhar com umas pessoas para conseguir tirar a Astrid do meu acinho!Se o senhor se quiser juntar a nós!

Eu-Isso também vai afetar o Hoferson?

Camicazi-Claro que vai!E a Valka  ,e claro que Stoico e o Heyden também!

Eu-A minha vingança finalmente vai acontecer!Passadostantos anos!

.

.

Pov.gêmea35429

Telefone

Camicazi-Decobre o que aconteceu com a mãe do Heyden!

Eu-ok!Segunda feira trato disso!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua...






Amor Verdadeiro??Onde histórias criam vida. Descubra agora