5 Anos depois!
Já se faz 5 anos desde todo o que aconteceu!Os irmãos de Heyden já tinham 4 anos ele a Astrid e o pessoal já se tinham formado na faculdade e ele e a Astrid já moravam juntos!A Daianne, a Camicazi já foram para a prisão!Está tudo bem!Menos uma coisa !
Heyden-Ammmmmmor!
Astrid-Sim?
Heyden-Precisamos de conversar!-disse ele com uma cara séria!
Astrid-Sim?
Heyden-Presiso de te dizer uma coisa!
Astrid-Eu também preciso!
Heyden-Eu vou ser muito direto!Eu já estou farto de se só teu namorado!Acho que devemos dar uma passo em frente na nossa relação por isso pergunto-te se queres por o meu apelido no teu nome e assim tornares-te um membro oficial da familia Haddock!
Astrid-A SÉRIO!É claro que quero!Só se aceitares dares mais alguns passo na nossa relação agora!
Heyden-Porquê?
Astrid-Porque eu estou grávida!-ao dizer Heyden fica estático por alguns segundos até que lhe abraça pela cintura e começa a lacrimejar!
Heyden-É claro que aceito!
.
.
.
.
.
.
.
.
No dia do casamnto
Pov.Heyden
Estava no meu quarto a arrumar-me para sair de casa para depois ir para a igreija!A minha mãe já estava a ir para lá!Ela já tinha ido ver a astrid e disse que ela estava nervosa!
Já arrumado foi para o carro pronto para ir para igreija!Ao chegar lá vi a decoração feita pla minha mãe e a minha futura esposa!Ficamos uma meia hora á espera!Estava tanto tempo á espera que já pensava que ela tinha desistido e o meu mervosismo só aumenta!Derrepente ouiço a musica e olho para aentrada e veijo Eric de braços dados com a Astrid!Que estava linda,o vestido era de renda branca que tinha um decote não muito grande era colado ao corpo o que fazia a sua barriga de 5 quase 6 mêses aparecer!Dexia liso até os pés!Não conseguia desviar o olhar mesmo que quises (coisa que eu não queria)!Quando chegou ao pé de mim eric deu-ma e deu-lhe um beijo na testa e um aperto de mão a mim!
.
.
.
.
.
.
Padre-Heyden Haddock você aceita se casar com Astrid hofferson!Promete respeitala,ama-la até que a morte vos separe?
Eu-Eu Heyden Haddock aceito e prometo-te ser-te fiel, amar-te,respeitar-te,na alegria e na tristeza no amor e na doença até que a morte nos sempare e depois disso!
Padre-Astrid Hofferson você aceita-se casar com Heyden Haddock!Promete respeitalo,ama-lo até que a morte vos separe?
Astrid-Eu Astrid Hofferson aceito e prometo-te ser-te fiel, amar-te,respeitar-te,na alegria e na tristeza no amor e na doença até que a morte nos sempare e depois disso!-Ela disse abrindo uma dos sorrisos mais bonito que já vi passando a mão na sua barriga e sem resistir pos a minha em cima da sua abrindo um sorriso bobo no rosto!
Padre-Então pelo poder investido em mim eu vos declaro marido e mulher!Pode beijar a noiva!-Aproximei-me da minha esposa e beijai-a e pode ouvir as palmas e os assubios dos nossos amigos e soube que era aqui o meu logal!
.
.
.
.
.
.
.
3 mêses depois
Astrid-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Hoje era o dia do nascimento da minha filha!Minha primogénita!-Amor...não sei se consigo...
Eu-Claro que consegue meu amor!Daqui a pouco teremos a nossa princesa nos nosso braços!
Enfermeira-Vamos Astrid já da para ver a cabecinha!Só mais um pouquinho!-Após dizer isso astrid fez ainda mais força!E senti os meu ossos a se desfazer!Mas nada mais me importou ao ouvir o choro de um bebé!O meu bebé a minha filhinha!
Eu-Vis-te meu amor conseguiste!-Juntai a minha cabeça na sua e deu para ver que ela estava bem cançada!Mas o seu sorriso não enganaria nem uma pessoa cega!-vimos a enfermeira trazer um enbrulho rosa e pos ao colo da Astrid!-Olá amor da minha vida!
Astrid-Nossas!Nossas vidas!
.
.
.
.
.
.
.
Eram um amor puro e verdadeiro!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro??
RomanceAstrid Hoferson uma menina loira de olhos azuis mudar-se mais uma vez de cidade. Mas desta vez Astrid sente-se feliz, tem novos amigos, e talvez tenha escontrado o amor verdadeiro?? Só lendo para descobrir