Capítulo 43 - Donuts

458 20 7
                                    

Luna Martinni

– Como ela se comportou? - pergunto para a mulher ao meu lado enquanto arrasto uma mala pelo aeroporto deveras movimentado.

– Maggie dormiu o vôo todo! - mamãe diz e então sorrio satisfeita.

– Eu disse que a idéia de cansa-la era ótima. - Justin diz e então rimos.

– Você é mesmo muito experiente com crianças. - mamãe diz sorridente.

– Conversa de pais, ok. - murmuro risonha e ambos riem. - Está vendo? Muita neve! - falo para Justin assim que avisto a rua pela porta de vidro.

– Nós teremos bastante coisa para fazer aqui, mesmo com a neve. - me olha e então sorrio, logo beijando sua bochecha.


Pattie fez a gentileza de nos enviar um motorista, já que não seria muito bom pegar um táxi, sem contar que isso aqui está muito cheio.

A casa de Pattie não ficava muito longe dali e agradeci mentalmente quando chegamos ao local, o qual já é familiar para mim.

Pattie nos recebeu de forma calorosa, logo se envolvendo em um assunto com minha mãe, o qual parecia estar super interessante.

– Deixou Ethan em Los Angeles, uh? - falo ao me sentar ao lado de Jazzy.

– Por pouquíssimo tempo! - diz e acabo rindo.

– Sabe de Jasmine e Julie? - pergunto. Selena veio para o Canadá passar o natal com a família dela que mora em Vancouver.

– Estão com Rob e Diane. - diz e franzi o cenho.

– Rob é meu tio. - fala sorrindo.

– Ah, acham que vão demorar? Estou com um pouco de saudade.

– Um pouco, uh? - ironiza. - Mas logo devem chegar.

– Ei, vamos subir? - Justin diz assim que para ao nosso lado.

– Já vão fazer coisas inapropriadas? - zomba.

– Infelizmente não, pirralha. - Justin diz.

– Não comecem. - aviso prevendo a leve discussão entre irmãos.

– Você é a paz desse lar. - Jazzy segura minha mão, acabamos rindo.

Acompanhei Justin até o seu quarto aqui, da última vez ocupei outro quarto, obviamente. Nós não estávamos juntos.

– É bom estar em casa, uh? - comento vendo a felicidade estampada no rosto do maior.

– Uhn, você não pode nem imaginar. - resmunga risonho enquanto se deita na imensa cama.

– Ah, eu posso! - falo retirando minhas botas.

– Nós deveríamos desfazer as malas, uh? - pergunta me olhando.

– Sim, podemos começar agora se quiser. - sorrio notando o quão preguiçoso ele está.

– Eu só vou aceitar porque não teremos tempo para isso mais tarde. - fala se sentando.

– Tudo bem, quando Jasmine e Julie chegarem você não terá mesmo mais tempo.

Nós vamos ficar seis dias em Toronto, então trouxemos bastante roupas, sem contar no quão volumosas às roupas de inverno são, principalmente às impermeáveis.

– Acho que fiz uma pequena burrada. - comento enquanto termino de esvaziar a nécessaire que trouxe alguns produtos que uso diariamente, coloquei todos no banheiro.

The Baby Sitter • JBOnde histórias criam vida. Descubra agora