Assim que abro a porta, noto o homem sentado na mesa de jantar focado em alguns papéis espalhados sobre a própria mesa.
Sorrio e me aproximo deixando um breve beijo em seus lábios.
– Como está?
Pergunta juntando os papéis, deixo minha bolsa em cima do sofá e o envelope sobre a mesa de centro.
– Bem, e você? - sorrio. - Conversei com a minha mãe sobre nós.
– Estou bem. - ele se levanta e vêm em minha direção. - O que ela disse?
Suspiro sentindo os braços de Justin rodear minha cintura, passo os meus sobre seus ombros e selo nossos lábios.
– Ruim, bem ruim. - semicerro meus olhos. - Mas não foi eu quem contei que estávamos juntos.
– Oh, quem foi? Não acredito que serei odiado pela minha sogra. - faz um bico enorme, o que me causa uma gargalhada.
– Selena, Justin.
Ele se afasta de mim no mesmo segundo, arqueio minhas sobrancelhas e observo sua expressão confusa.
– Têm certeza? - rolo meus olhos. - Eu só... ela está ficando louca? Qual o problema dela com a gente?
– Com a gente não, comigo! - corrijo. - Será que é o fato de estarmos juntos?
– E o que ela falou para a sua mãe?
– Não sei exatamente, mas não foi de uma forma agradável. - disse. - Dona Amy quer te conhecer.
– Podemos ir agora se quiser. - sugere.
– Não, baby. - rio. - Bom, sua mãe já quer o jantar de noivado, minha mãe quer te conhecer, seria bom juntar o útil ao agradável. Por você tudo bem? Caso contrário podemos esperar mais um pouco.
– Não, amor, tudo bem. - sorri e volta a me abraçar.
– Pattie têm uma reunião marcada aqui daqui há dez dias, podemos fazer o jantar em um dia próximo, assim ela não precisará ficar indo e voltando. -
– Você sempre pensa em tudo! - ri e beija meu pescoço.
Seguro em seu rosto juntando nossos lábios, prendo minhas pernas ao redor de seu quadril enquanto aprecio o prazer de sentir sua língua junto a minha. Ele deita meu corpo sobre o sofá ficando por cima de mim.
Sua mão desce até minha coxa esquerda e aperta a mesma, finco minhas unhas em sua nuca e mordo seu lábio o puxando para mim. Desço minhas mãos por seu abdômen e retiro sua camiseta branca a jogando no chão da sala. Beijo seu pescoço e sorrio notando o maior desabotoando meu jeans.
– Eu estou completamente obcecado por você.
Seu sussurro próximo a minha orelha me fez arfar, com a ajuda de meus próprios pés retiro minhas botas. Seguro seu rosto e encaro seus olhos caramelados, me perderia fácil aqui.
– Puta merda, eu te amo tanto.
Falo de atacar seus lábios novamente. Justin termina de retirar meu jeans e eu não perco tempo ao fazer o mesmo com sua calça. Mordo o lábio vendo o volume em sua box, ele sorri balançando a cabeça negativamente.
Prendo seu corpo ao meu com as pernas, acabo gemendo com o contato de sua ereção em minha intimidade. Em poucos segundos Justin se livra de minha blusa, descendo seus beijos pelo meu abdômen. Agarro em seus cabelos, mas sem tomar controle de seus movimentos.
Sinto como se meu corpo esquentasse mais a cada centímetro percorrido por seus lábios em meu corpo. Ele posiciona seu rosto entre minhas pernas e me agito sabendo o que vem à seguir. Bieber retira minha calcinha sem pressa nenhuma, mesmo eu ansiando tanto para tê-lo, de preferência dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby Sitter • JB
FanfictionLuna Martinni é uma jovem que acabara de completar 18 anos, após o falecimento de seu pai, os bens de sua família é totalmente bloqueado e, junto a sua mãe e sua irmã mais nova começam a passar por dificuldades financeiras. É quando por um acaso - o...